Regis Tadeu chama Ariana grande de adolescente de 30 anos

E ele não mentiu
Essa tidinha não é artista

5 curtidas

tenho a impressão que essa sindrome de adolescente tardio pega mais quem vive emendando relações longas e depois do termino meio que da um reset e voltam a agir como eram da ultima vez que foram solteiros

1 curtida

Mas o normal é com o tempo os artistas irem amadurecendo liricamente e musicalmente… Elas fazem musica pra fedelhas de 15 anos desde o primeiro álbum… Elas já estão nos 30 e poucos cantando pra novinhas que estão puberdade.

1 curtida

amiga quando a idade bater de vdd elas mudam

ariana e taylor ainda são bem cuidadas e passam por novas pra gen z, imagina alguem com cara de quarentona igual a gaga fazendo isso

1 curtida

ou seja idêntico aos vinhados que gostam de divas pop que morreram mais de uma década atrás

Não mentiu

Adolescente ainda é muito
Ta mais pra criança mesmo

1 curtida

Mds, imagina a doll italiana fazendo um Lover ou um 1989 kkkkkkk

Parecendo? Ele é exatamente isso

a fralda e o ursinho
:morta:

mas toda a estetica do sunshine é beeeeem tidy mesmo, a coisa mais madura é o mv de yes and

O regis tadeu sabe elogiar quem merece, ne. Nao que seja um album ruim, mas a madonna e beyoncé com a idade da ariana tavam lançando coisas bem mais maduras

2 curtidas

Madonna, Prince, MJ também e até já elogiou o debut das Spice Girls

realidade: avril lavigne lançando bite me com 40 anos e carly rae jepsen… essa dispensa comentários

Swiftie falando de infantilidade
Kkk

1 curtida

2 curtidas

Os reacts hahaha

gente que velho amargurado, mds
parece um bolsonarista pós eleições
não é a toa que ele gosta da Taylor né, combina

eu falo sobre bater esteticamente

avril ainda passa, mas a carly é babado mesmo kkkkk a doll cheia de marcas de expressao