Ele contando da capa do ray of light kkk aMadonna deve ser insuportável de trabalhar kkkkk
E hj um membro ficou pistola comigo aqui no fórum, pq ele disse que o Regis sempre atacou ela e que agora está surfando na onde de aclamação dela e eu disse que ele elegiava ela e muito, mas até 2008 +/-.
Eu acho ele muito justo quando pisa nela e quando elogia.
ate pq ele é hater da gaga e fã da madonna, quem imaginaria kkkk
mas assim, ele preferiu o show da gaga no copacabana, ao menos nisso ele foi menos parcial
ele não é fã. ele mesmo diz que todo fã é retardado
entao poem como grande admirador pq ele idolatra muito ela mas n quer se admitir como fã
Ele elogia bastante a Beyoncé. E ele tbm elogia a Taylor, embora tenha pisado nos dois últimos álbuns. Mas o Midnights, ele amou.
Ele aclama muito a Madonna. Mas não tem como passar pano para os últimos álbuns dela né?
N acho q ele seja fã da madonna. as opiniões dele sobre os discos dela são bem senso comum entre quem os ouviu. ele detonou o show em copa dela, por exemplo, e falou mal dos últimos 4 discos dela antes desse.
Sobre a gaga, ele n gosta da discografia dela, mas ja a elogiou como atriz, vocalista, gosta das parcerias com tonny bennett. n vejo como hater.
dito isso, acho as resenhas dele bem fracas, apesar do inegável repertório musical q possui
certeza? achava q o ultimo q ele amou foi o folklore, se amou o midnights ja pode enterrar
ele elogiou o harlequin, mas acho q ele é muito picuinha com o lado pop dela de graça
Certeza, Midnights ele rasga elogios do começo ao fim.
sim, ele n gostou tanto do folklore eu acho
Harrys House ele adorou
Mas massacrou o último álbum do Harry
Ele não achou o Folklore ruim, pelo que me lembro. Mas ele não gosta dessa babação de quem diz que a Taylor é uma grande compositora, Joni Mitchell ou Carly Simon da vida.
Sim, acho q ele considera o trabalho dela de razoável a bom. Ele só massacrou msm o álbum dos poetas prolapsados e o life of a scatgirl.
meu problema com as reviews dele é q ele despeja adjetivos sem explicar direito o motivo
Só massacrou o último álbum do Evanescence, além de criticar td o que é relacionado a bandas de metal com vocais femininos
Nem pro Rock/Metal ele passa pano kkk
odeia a fanbase de tds as bandas
Ele chamou a Gaga de madonna melhorada viu? Kkkk
Ele falando do madame x kkkkkk