Rei Lula, maior presidente da História da América Latina, acabou de hablar com o presidente de Israel

Diplomata!

https://x.com/lulaoficial/status/1712589869900325181

Pra quem não quiser clicar no tweet pra ler tudo:

“Conversei agora há pouco por telefone com o presidente de Israel Isaac Herzog. Agradeci o apoio para a operação de retirada dos brasileiros que desejam retornar ao nosso país. Reafirmei a condenação brasileira aos ataques terroristas e nossa solidariedade com os familiares das vítimas. Solicitei ao Presidente todas as iniciativas possíveis para que não falte água, luz e remédios em hospitais. Não é possível que os inocentes sejam vítimas da insanidade daqueles que querem a guerra. Transmiti meu apelo por um corredor humanitário para que as pessoas que queiram sair da Faixa de Gaza pelo Egito tenham segurança. E que o Brasil está à disposição para tentar encontrar um caminho para a paz”.

3 curtidas

Maior presidente das américas né, já que aquele zumbi do Biden nem se aguenta mais em pé.

Vai hablando

Rei

Mais uma pá de terra no zelensky

Será que com esse episódio o Lula consegue uma aproximação com os evangélicos?!

Jujupix da Ucrânia can’t be related

toma lula o nobel da paz é seu

3 curtidas

Eu passo mal com esse óculos do Luly, acho muito camp

Isso tudo ocorrendo na semana que o Brasil que o Bolsonaro não tinha só um filho gay, mas 3

O Macron vai morrer de raiva se isso acontecer kkkkkk

Que três, gente?

Laura, renan e carluxo

quem é o terceiro mds

com articulação negativa do macron kkkkk deveria ficar msm

lula tá sedento no nobel né kkk nem disfarça

capaz de levar

Desde quando a fraquejada é lésbica??

Pena que falar com o presidente de Israel é quase o mesmo q nada, já q quem manda é o primeiro minisro

1 curtida

Mais macho que todos os irmãos juntos, jurou

Aliás nem vi o posicionamento do macron nisso.