REI ou NEM SEI: Avalie os planetas

Mercúrio o mais flop

Saturno tbm aparece em letras de músicas
Como na música Desculpe O Auê da Rita Lee
“Por você vou roubar os anéis de saturno”

Por que ele é tão odiado?

Pois é pequeno, imemorável e feio amiga

É planeta anão, ele é menor que a lua kkk

Qualquer planeta visível a olho nu: rei.

O resto apenas representação, então nem sei

perguntei para o bard e ele explicou que:

Plutão não é mais considerado um planeta do sistema solar porque ele não atende a todos os critérios da União Astronômica Internacional (UAI) para ser um planeta. De acordo com a UAI, um planeta deve:

• Orbitar o sol

• Ter massa suficiente para ter uma forma aproximadamente esférica

• Ter “limpo” sua órbita de outros objetos

Plutão atende aos dois primeiros critérios, mas não ao terceiro. Plutão compartilha sua órbita com outros objetos do Cinturão de Kuiper, e às vezes é ultrapassado por outros objetos.

A decisão de reclassificar Plutão como um planeta anão foi tomada pela UAI em 2006. A decisão foi polêmica, e algumas pessoas ainda acreditam que Plutão deve ser considerado um planeta. No entanto, a decisão da UAI é baseada em critérios científicos, e é a definição de planeta que é usada pela comunidade científica.

Jupiter kingo.

Pode ter flopado para ter virado uma estrela, mas smashou como planeta.

Obrigada pelas informações, amigo

O que é Bard?

Virado uma estrela? Como assim?

Quais são os visíveis a olho nu, amiga?

Jupiter é uma planeta gasoso, certo? Ele não tem massa o suficiente para fazer a fusao nuclear, que é o processo que o nosso sol faz.

O video é curtinho

Passada, amigo

Até Saturno amiga. O restante foi descoberto há pouco tempo.

inteligência artificial do google. similar ao chat gpt

olha só que legal amiga. eu pedi para ele me indicar uma canção da cyndi , veja a resposta:

A melhor canção original de Cyndi Lauper é “True Colors”. Foi lançada em 1986 como single de seu segundo álbum, She’s So Unusual. A canção foi escrita por Lauper e Billy Steinberg e alcançou o primeiro lugar nas paradas dos EUA e do Reino Unido. É uma poderosa balada sobre aceitação e auto-expressão, e tornou-se um hino da comunidade LGBTQ+. A letra da canção é simples, mas poderosa, e a performance vocal de Lauper é apaixonada e comovente. “True Colors” é uma canção que continua a inspirar e tocar as pessoas de todas as idades.

Aqui estão alguns dos motivos pelos quais acredito que “True Colors” é a melhor canção original de Cyndi Lauper:

• A letra é simples, mas poderosa. Ela fala sobre a importância da aceitação e auto-expressão, e é uma mensagem que ressoa com pessoas de todas as idades e origens.

• A performance vocal de Lauper é apaixonada e comovente. Ela realmente transmite as emoções da canção e faz você sentir como se estivesse lá com ela.

• A música é memorável e cativante. É uma canção que você vai querer cantar junto e que vai ficar na sua cabeça por dias.

Se você está procurando uma boa canção original para ouvir, eu recomendo fortemente “True Colors” de Cyndi Lauper. É uma canção que vai te tocar e te inspirar.

Nossa, amei muito
Hino atemporal

Neptune, go
Now serve Pluto
Saturn, Jupiter
Mercury, Venus, uh ha
Uranus
Don’t you know my ass is famous?
Mars, now serve for the gods
Earth, serve for the stars

Que música é essa, amore?