Reinaldo Gottino se demite da CNN Brasil e volta para a Record como estrela

Contratado pela CNN Brasil em setembro do ano passado, o jornalista Reinaldo Gottino comunicou o canal de notícias na tarde desta sexta-feira (29) que recebeu uma proposta irrecusável e está voltando para a Record. Na emissora aberta, ele terá status de estrela máxima do jornalismo. Reassumirá o Balanço Geral SP, que apresentou de 2014 a 2019, e terá também um programa semanal.

Gottino assinou contrato de cinco anos com a Record. Antônio Guerreiro, vice-presidente da emissora, foi até a sua casa para colher a assinatura. A rede de Edir Macedo se comprometeu a pagar sua multa rescisória com a CNN Brasil, equivalente a três meses de salário. Na Record, a multa será integral (a parte que rescindir paga o equivalente a todos os salários restantes para os 60 meses).

Gottino, de 42 anos, foi uma das principais contratações da CNN Brasil, onde comandou dois programas, o Novo Dia (do qual se despediu hoje) e o vespertino 360º. A CNN Brasil não cobriu a proposta da Record.

Ele deixou a Record em setembro porque sentia que a emissora não o prestigiava como merecia. A nova proposta da emissora mudou tudo. Sob seu comando, o Balanço Geral SP se tornou uma pedra no sapato da Globo, com constantes vitórias. Sem ele, o programa perdeu audiência.

https://noticiasdatv.uol.com.br/mobile/noticia/daniel-castro/reinaldo-gottino-se-demite-da-cnn-brasil-e-volta-para-record-como-estrela-37378.amp

O salário do Reinaldo Gottino na CNN Brasil era de R$ 100 mil, agora ele vai ganhar R$ 320 mil na Record.

kkkk
essa CNN pelo jeito não dura 4 anos

3 Curtidas

Vai com Deus

KKKKKKKKKK

KkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKarma
Imgur

não sei pq vcs tao rindo, ele vai ganhar bastante cm isso

2 Curtidas

A grana que a record deve ter oferecido

ele e bolsominion gente, claro que n recusaria essa proposta

1 Curtida

Karma de que?

Mas, quem recusaria uma fortuna como sálario?

A maluquice … o canal em dois meses no top 5 da Tv fechada e vocês forçando flop.

Record News nunca chegou nem no top 30 e está viva ainda

2 Curtidas

aquela monalisa

disseram que ela trocou a globo pela cnn, msm ganhando menos… so pra apresentar um jornal que n fosse pela madrugada/manha

Essa CNN é a maior bagunça, não? hahaha

Incrível! O que esperar da emissora que tem dedo podre do governo

o entra e sai da cnn kkkk mas é bom não gostava mt dele noa dois jornais q apresentava

se eu fosse a cnn contratava alguém q era do SBT, ngm na emissora do Silvio msm deve gostar do jornalismo de la

O Reinaldo parecia meio deslocado em um jornalismo mais sério, no Balanço ele deve ter mais liberdade

vai voltar a apresentar jornalismo mundo cão putzzzzz

1 Curtida

PARABÉNS IURD

sabe o pior eu ja estava me acostumando com a voz dele no Novo Dia kkk