Relação de Bruna Biancardi e mãe de Neymar fica cada vez mais turbulenta

Que Bruna Biancardi e a sogra, Nadine, não são muito amores uma com a outra, isso os fãs de Neymar já sabem. No entanto, o distanciamento entre elas, que sequer se seguem nas redes sociais, tem ficado cada vez mais evidente.

Segundo fontes desta coluna de Splash, as duas, que se encontraram no leilão do Instituto Neymar, na última quinta-feira, se trataram com “frieza” e “se evitaram”. Biancardi, no entanto, foi filmada sorrindo para a sogra.

“O que acontece é que existe uma tentativa da Bruna, pelo menos publicamente, de fugir do climão. Mas nos bastidores não se gostam, e todo mundo sabe. A Bruna parece mais disposta a ter uma boa relação do que a Nadine, mas é rejeitada pela sogra”, diz uma pessoa próxima a família.

Dois episódios no último fim de semana alimentam ainda mais o conflito entre Nadine e Biancardi.

Segundo relatos nas redes sociais, a mãe de Neymar teria vazado o sexo da neta em um salão de beleza. Nas redes sociais, comentários de moradores de Santos apontaram que já sabiam o sexo do bebê antes mesmo dos anúncio feito pelos pais no Chá Revelação. Além disso, a ausência de Nadine em registros de vídeos e fotos do Chá também repercutiu nas redes.

Enquanto Nadine não apareceu em imagens do evento, Mariane - namorada de Neypai - recebe até marcações de agradecimentos pelo evento.

Por que Nadine rejeita a nora?

Bruna Biancardi e Nadine, mãe de Neymar, não se seguem nas redes sociais - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram

Bruna Biancardi e Nadine, mãe de Neymar, não se seguem nas redes sociais

Imagem: Reprodução/Instagram

Nadine gosta de ser paparicada pelas namoradas do filho e, até hoje, ganha uma série de homenagens feitas por Carol Dantas - mãe do primeiro filho do jogador. No entanto, acredita não ter recebido a devida atenção de Bruna Biancardi e, por isso, nunca escondeu que a modelo não tinha sua preferência.

Por outro lado, Neypai já aprovou a relação faz tempo. Biancardi conquistou completamente o sogro por, segundo fontes, “ser uma mulher discreta e bastante amorosa com ele e com sua namorada, Mariane Bernardi”.

A proximidade de Biancardi com a namorada de Neypai também incomoda bastante Nadine. “É como se ela tivesse escolhido um lado, sabe? A Nadine encara dessa forma e por isso elas não são tão próximas”, afirma uma fonte da coluna.

Biancardi não é a única próxima de Neypai e Mariane. Os pais da modelo e influenciadora são melhores amigos, e os quatro costumam sair juntos mesmo sem os filhos, seja para eventos ou viagens. Os dois casais estiveram em um camarote da Sapucaí recentemente curtindo o Carnaval juntos.