Relacionamento fixo com homem casado é roubada?

gente?

Ele está preso a mulher, então, você será a única opção além dela.

Ele quem correu atrás, não fui eu. Eu só aceitei pra quebrar o patriarcado. E durou mais de um ano.

Eu morro de rir quando lembro desse rolê kkkkkk o cara me chamava de dengo, minha vida kkkkk atendia o celular no motel pra falar com o irmão/mulher e dizia que tava fazendo compra kkkk

Não. Só você não criar expectativa em cima de uma coisa que não vai rolar. Ele não vai largar a esposa pra viver com um gay.
Vai se satisfazendo com ele até você decidir o que quer pra sua vida. Sexo no sigilo é sempre melhor.

tu foi necessario
mas eu nao saio mais com casado com filhos desde o ultimo que saí e ele chegou atrasado no aniversario da filha pq a gente demorou demais no motel
me senti pessimo

Deixa eu consultar com o tio jorginho

Morro kkkk
Eu só tive lance com um casado até hoje. Até pq não consigo chegar em cara casado assim. O lance com esse foi uma parada bem a parte. Chego nem em solteiro…

Old
Eles selou na aliança da poc de outra forma.

vc é timido? pq nao parece

É pq eu sempre acho que vou levar um fora. E pq nunca acho que alguém vai querer ficar comigo kkkk

O que você quis dizer com não parece, sua piranha?

Imagina não ter essa experiência? É cultural

a auto estima no ralo
gente?

Mas isso não é novidade kkkkk quem me conhece sabe que eu me acho horrível.

Como você chega nos casados, amore?

o surto

se for um casinho fixo e vc tambem só ve o macho assim tudo bem

agora ser a amante apaixonada que prioriza o macho casado como se fosse seu namorado é vexame

Se rolar uns pix e mimos de vez enquanto vale a pena pq ninguém merece correr o risco pra ganhar só pica

2 curtidas

Eu não chego kkk esse personal rolou pq um cara queria ficar comigo e me deu ideia no insta, e eu queria ter uma experiência a3. E ele falou que iria arrumar um outro, e chamou esse cara. E depois eu tive um lance com ele no sigilo e dropei o outro.