claro ne amore
vc faz da vida do boy um inferno e consegue dormir tranquila e na paz
Tem gente que eu acho que só consegue se relacionar brigando, conheço gente que diz que ai, tem que ter uns arranca rabo
kkkkk
Imagina querer viver numa relação conturbada, tóxica, onde os outros se metem o bedelho e os caralho?
As vezes nem é relacionado à sexo, a pessoa provavelmente tem contato com o amor de forma deturpada. Exemplo: pais que vivem brigando e que depois “fazem as pazes” e continuam casados por 20/30 anos ou mais. A gente entende inconscientemente que esse é o padrão normal de relacionamento e passa a estranhar casais saudáveis que conversam, se entendem e parecem “chatos”. Eu mesmo to nessa luta pra me desprender disso na terapia
é triste q ALGUNS ÀS VEZES tem essa visão pq cresceram vendo os pais em constante embate
Só para as caóticas que nunca terão paz e viverão para sempre sendo depósitos de alguns penosos
infelizmente sim
Amo a sensação do tédio, gosto de estabilidade e tranquilidade
Tem gente que caça briga pq só sente prazer no relacionamento assim
Isso é coisa de ir em psicólogo
Gente nao é possivel que voces tao romantizando relacionamentos não saudáveis, é cada uma…
Eu acho que tem gente que só se sente confortável “impondo respeito”, eu acho que ficar procurando situação pra brigar é uma forma de deixar claro quem manda.
Pode ser medo de ser traído e não ter o controle da situação
ai como você é adepta ao dark romance amiga você é realmente a nossa elena gilbert
amg, é troll
kkkk
O fórum anda tão sério ultimamente
Kkkkkkkkk
???
o que vc quer piranha
pior que queria muito
já convivi a minha vida toda em ambiente conturbado, qualquer coisa que tire minha paz tô saindo fora
Esse tópico, meu pai eterno.