Relançamentos é o novo hit de Hollywood, né?

Sempre houveram relançamentos de filmes, mas eram coisas mais indie, sessões pequenas. No entanto, de uns tempos pra cá tornou-se algo mais cool. Ano passado, fui assistir “Titanic” em comemoração aos 25 anos do clássico e foi uma loucura. A sala completamente SOLD OUT. Tinha gente até na primeira fileira com a tela na frente da cara. Minha mãe foi junto e mega criticava achando que seria somente a gente na sala e com o tumulto pra entrar soltou um “por isso que não gosto de filme povão”.

Ontem, o site do Ingresso.com tava mega congestionado na pré-venda do relançamento de “Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban”. As salas super lotadas, eu quase não consigo comprar ingresso, já estava devastado. Imagina como vai ser no dia…

cinema morreu

Eles estão nessa faz bem uns 5 anos.

Não é só de Hollywood, isso é em todas as áreas do entretenimento, em jogos tem bombado muito remakes e reworks tbm, na música o top 200 do Spotify lotado de música velha, enquanto os lançamentos recentes dos mesmos artistas flopam

eu lembro que houveram uns relançamentos rápidos na época do auge do 3D, mas logo saíram de cena.

começaram a voltar a cena com “Harry Potter e a Pedra Filosofal”, em 2021.

esse ano teve tbm “Star Wars: A Ameaça Fantasma”

Relançamentos é

não, amg. eu falo de relançamento msm. não é um remake ou reboot. é o msm filme sendo exibido nos cinemas e as salas bombadas

Sim ué, mas tudo vem do mesmo lugar, a nostalgia hoje é o motor do entretenimento no mundo

old. ultimamente é tudo reciclado. eu nem vejo mais essas séries reboot, tipo pll

1 curtida

mas esses relançamentos sao comemorativos, o de star wars que citaram foi em comemoração aos 25 anos de lançamento
acho legal essas coisas pq com o tempo esses filmes vao ganhando novos fãs que nao tiveram a oportunidade de ver no cinema antes e agora vao poder
esperando o proximo relançamento de titanic pra eu ver essa obra de arte em tela grande, deve ser uma experiencia

queria muito ver harry potter mas me recuso pagar 40 reais, apesar de querer muito

e outra, entre fevereiro - abril nunca tem grandes lançamentos, entao sempre relançam mesmo, umas semanas atras no USA teve relançamento de alien e hereditario e no fim do ano tem de interstellar
é sempre em momentos de baixo movimento pra influenciar as pessoas irem ao cinema

A imagem linda, amg. A beleza do Léo e da Kate fica ainda mais evidente a telona. A cena na terceira classe me impactou muito.

Após o naufrágio, o gemido das pessoas agonizando na água gelada davam a sensação de que eles estão do meu lado. Eu até olhei pra ver se n era alguém kkk enfim, um marco.

Normalmente Titanic ganha relançamentos mundiais de 10 em 10 anos. Deve voltar agora em comemoração aos 35 anos.

Eu paguei R$16,00 na meia. Em Titanic, peguei R$13,00 por causa de uma promoção da semana do cinema.

fui assistir titanic muito tarde, acho que foi 2021 e fiquei encantado, ano passado nao arrumei ngm pra ir comigo e nao quis ver sozinho dai preferi nem ver, fiquei tristissimo mas em 2023 estarei #in sem duvidas

Eu morro que aquela Cruel Summer da Taylor vai acabar passando o lead single do novo álbum no Spotify Global kkkkk

aqui sem as taxas seria 16 tb mas tem as taxas e tb comprei pro meu namorado, ele nao queria financiar a transfobica da jk kkkkk

Paguei R$16,00 com taxas amg kkk aqui seria R$13,00 em elas

o impacto da taylor