Relatório revela México como país + visitado da América Latina com 38.3KK de turistas, Rep Dominicana 7.2KK e Brasil fracasso retumbante

pq de uma ponta da ilha tem um país que tá se desenvolvendo e conseguindo vice-liderança no turismo da Am Latina inteira e do outro lado tem um país destruído de todos os jeitos possíveis que pode se destruir um país

O Brasil tem tanto potencial pra turismo, mas falta investimento e uma boa infraestrutura

7 curtidas

O transporte público aqui é tão ruim, os turistas devem sofrer tanto no deslocamento, nunca vi um país que não investe em turismo com tantas paisagens lindas

Parabéns taylor por fazer os estadunidenses a irem pro mexico

E mesmo os turistas que vem p cá, vão pro RJ ao invés de subirem e conhecerem praias de verdade no Nordeste kkkkkk

Nordeste dá tanto de 10 a 0 no RJ que sei la viu

México cai como uma luva para os americanos
Pagam mai barato por causa da moeda ser fraca e fica no lado deles

Quais estados mexicanos recebem mais turistas?

que fracasso do crl misericordia

esse numero deve dobrar esse ano, msm assim fica mt atras do mexico credo

2 curtidas

É terrível, e a barreira linguística não ajuda tbm, as cidades mexicanas, tipo cancun, tem toda uma estrutura pra receber estrangeiros que nenhuma cidade brasileira tem

10 a 0 em quem
O Rio de Janeiro tem vários pontos turísticos
Inclusive que são famosos no mundo inteiro

Pesquisem as passagens de Buenos Aires para qualquer outra cidade da Argentina e verão a discrepância dos valores que são praticados aqui no Brasil

O mesmo ocorre com Bogotá.

Aqui, uma passagem do Rio para Salvador, por exemplo, é uma FACADA

As praias de Angra, Búzios e Arraial do Cabo são belíssimas, mas se na cidade do Rio o deslocamento já é ruim, imagina no nordeste, o Brasil nunca será uma potência no turismo, não é interessante para nosso governo, Cancún tem uma orla super pequena mas surra o Brasil em tudo, eu confesso que fiquei chocada com a posição da República Dominicana.

2 curtidas

as praias de PE e RN são extremamente superiores às do RJ e não são sequer visitadas pelos gringos

tanto que mtos gringos que vão pra lá se chocam pela face do Brasil bem diferente do que vendem lá fora de only RJ

1 curtida

Nem os brasileiros conseguem conhecer o país direito por conta disso

Fora isso, não há campanha publicitária vendendo o turismo nacional.

O que me deixa triste mesmo é ver que nem os próprios brasileiros têm condição de conhecer o Cusil porque o país é continental e viajar de avião tá cada vez mais caro

2 curtidas

Pq será que ninguém investe nisso aqui? Nunca entendi…

Segurança é o que pega

Imagem do Brasil é péssima lá fora

seria importante uma política pra baratear as passagens aéreas, as regioes norte e nordeste são as que mais sofrem c isso kk

o comércio interno só teria a ganhar

mds ngm quer saber desse lugar

E a do México, um dos países mais violentos do mundo? kkk

1 curtida