Relembre 7 vezes que Britney Spears demonstrou todo o seu amor a comunidade LGBTQIA+ (o primeiro envolve o Brasil)

1. Brtney e os LGBTQAI+ do Brasil

Em novembro de 2016, Spears estava entre as celebridades que apareceram no videoclipe da cantora e compositora brasileira Yann, na música “Igual”. A música, que fala sobre liberdade de amor, é um manifesto sobre a violência contra pessoas LGBTQ no Brasil. O vídeo também contou com inscrições de Céline Dion, Demi Lovato, Lorde, Diplo e The Chainsmokers, e todo o dinheiro arrecadado foi doado ao Grupo Arco-íris, organização que ajuda a comunidade LGBTQ.

2. Ela compartilhou segredos com a gente

Spears foi uma das várias estrelas que apareceram nas cartas de amor virais da Billboard para a comunidade LGBTQ. A cantora, que optou por tornar sua nota ainda mais especial escrevendo-a à mão, compartilhou que a lealdade e aceitação inabaláveis ​​da comunidade a elevam e inspiram. “Tenho um segredo para compartilhar com você. Você vê, na verdade é você quem me levanta. A lealdade inabalável. A falta de julgamento. A verdade sem remorso. Aceitação! Suas histórias são o que me inspiram, me trazem alegria e fazem com que eu e meus filhos nos esforcemos para ser pessoas melhores.”

3. Esteve ao lado dos direitos das pessoas trans

Em 2017, Spears juntou-se a 140 celebridades, incluindo Jennifer Lawrence, Lady Gaga, Ariana Grande e Laverne Cox, na assinatura de uma carta aberta contra dois projetos de lei anti-LGBTQ, que visavam jovens trans no Texas. As contas foram posteriormente derrotadas.

4. esteve no manifesto de Orlando

Após o massacre de 2016 na boate Pulse de Orlando, Spears se uniu a P!nk, RuPaul, Gwen Stefani, Selena Gomez e vários outros artistas para lançar um tributo musical intitulado “Hands”. Escrita por Justin Tranter, Julia Michaels e BloodPop, a faixa beneficiou a Equality Florida, o Centro Comunitário GLBT da Flórida Central e o GLAAD.

5. Uniu casais gays

Um casal gay que se conheceu na abertura da residência de Spears em Las Vegas se casou no local em que se conheceram. O ícone pop brindou ao casal em um vídeo de parabéns, dizendo: “Estou honrado por fazer parte da sua história de amor. Parabéns e tudo de bom por uma vida incrível juntos.” Spears até assinou a certidão de casamento do casal feliz durante um encontro antes de sua apresentação.

6. Mostrou o seu espírito

Em 2015, Spears participou do Spirit Day da GLAAD lançando um vídeo promovendo a participação na campanha anti-bullying. Ela também organizou um encontro para fãs LGBTQ, lavou seu palco no Planet Hollywood de roxo em sua residência em Las Vegas e forneceu materiais anti-bullying aos espectadores.

7. Ela estendeu a mão para um fã suicida

Em 2014, a cantora escreveu uma carta a um jovem gay que pensava em suicídio. O adolescente problemático atribuiu à música e às letras dela a coragem de se assumir e ser fiel a si mesmo. Ela escreveu para ele: “Fiquei muito feliz em saber como você foi corajoso em ser abertamente gay. Sempre me disseram, desde que você saiba o que está em seu coração, isso é o que mais importa.”

4 curtidas

Fada encantada que ama os gays

ela esta errada

gays sao criaturas demoniacas

diva né, mo?

nem me lembrava mais de Hands

eu nem lembrava dessa música desse who do brasil… onde tava?

Lenda :heart::heart:

bem que podia colocar da vez que ela fez o comércio da gay que vende ovos de pascoa ser super requisitado

Maravilhosa demais
Te amo, Britney

sim!

Virou uma franquia

Diva que inventou os gays em Im A Slave 4 U