Relembre o desespero do Bolsonaro com medo do Lula já o vencer no 1T

vixe… nem tenha
vai ser direita de novo

o homem CHORANDO com a “notícia” do estado de sítio, o sonho molhado desse povo é uma nova ditadura mesmo né, NUNCA TERÃO

1 curtida

2026 dá Lula, mas 2030 que tá perigoso

é… vai dá direita em 2026 ou 2030

Esse vídeo é muito bom KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Velha porca
Cagou no meio da confusão e deixou tudo na maior catinga lá, e ainda saiu com a bunda suja de bosta, deve ter nem limpado

1 curtida

Aí mas eu tenho a impressão q 2026 não vai ser assim não vius. Ainda mais se for tipo contra Tarcísio . Nem tô dizendo de ganhar ou perder, mas de ser essa confusão Loka q foi a última eleição . Juro pra vocês eu dou risada desses vídeos mas toda vez que me lembro desse período me bate uma angústia. Ver gente que você amava concordando com inúmeras atrocidades

1 curtida

Cadê aquele vídeo que gerou o meme da mulher de roupa azul com as mãos na cabeça e chorando

1 curtida

Esse aqui tbm é muito bom

1 curtida

passaram 4 anos pedindo ,quase implorando… para o Bolsonaro meter uma ditadura de direita aqui no Brasil depois ficam de pipi popo que tá tendo ditadura do Alexandre de Moraes

nem sei

1 curtida

Achei

1 curtida

isso aqui foi um surto coletivo

amo kkkkkkkkkkkkkk

1 curtida

são uns desgraçados, eu tenho um ódio mortal dessa gente até hoje, inclusive desde 2018 minhas relações com minha mãe estremecidas porque ela é uma bolsominion desgraçada

1 curtida

juro por deus o meu estágio no instituto psiquiátrico tinha gente mais tranquila que isso aí

1 curtida

No debate da Band ele já sabia que ia perder, né
Tava mega desnorteado

1 curtida

Teria sido histórico e um vexame para o Bozo. Mas o povo brasileiro é um lixo e ainda deram esperança pra esse verme. Teria nos poupado muito sofrimento.

1 curtida

Nikolas Ferreira