vixe… nem tenha
vai ser direita de novo
o homem CHORANDO com a “notícia” do estado de sítio, o sonho molhado desse povo é uma nova ditadura mesmo né, NUNCA TERÃO
2026 dá Lula, mas 2030 que tá perigoso
é… vai dá direita em 2026 ou 2030
Esse vídeo é muito bom KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Velha porca
Cagou no meio da confusão e deixou tudo na maior catinga lá, e ainda saiu com a bunda suja de bosta, deve ter nem limpado
Aí mas eu tenho a impressão q 2026 não vai ser assim não vius. Ainda mais se for tipo contra Tarcísio . Nem tô dizendo de ganhar ou perder, mas de ser essa confusão Loka q foi a última eleição . Juro pra vocês eu dou risada desses vídeos mas toda vez que me lembro desse período me bate uma angústia. Ver gente que você amava concordando com inúmeras atrocidades
Cadê aquele vídeo que gerou o meme da mulher de roupa azul com as mãos na cabeça e chorando
passaram 4 anos pedindo ,quase implorando… para o Bolsonaro meter uma ditadura de direita aqui no Brasil depois ficam de pipi popo que tá tendo ditadura do Alexandre de Moraes
nem sei
amo kkkkkkkkkkkkkk
são uns desgraçados, eu tenho um ódio mortal dessa gente até hoje, inclusive desde 2018 minhas relações com minha mãe estremecidas porque ela é uma bolsominion desgraçada
juro por deus o meu estágio no instituto psiquiátrico tinha gente mais tranquila que isso aí
Teria sido histórico e um vexame para o Bozo. Mas o povo brasileiro é um lixo e ainda deram esperança pra esse verme. Teria nos poupado muito sofrimento.
Nikolas Ferreira