Relembre OBSESSÃO de membro da Bcharts que me deixou apavorado me perseguindo por DM

Vcs vao ser um casal tao lindo, o mdna te sustentando e vc cuidando da casa.

1 curtida

kkkkkkkk achei ela fofa

1 curtida

eu cuidando dele como enfermeira né?

2 curtidas

obrigado amor, tb te adoro

Apoiamos esse casal

o lulucaixx requentando shade antiga por falta de pauta

acho solitária e ultravaloriza quem não liga pra ela, daí fica oscilando sentimentos com quem briga como se fosse um ciclo vicioso para ser aceita, principalmente, pelos A-list do forum. No final do dia, ela engole cada palavra proferida e fica entalada como uma rã em qualquer brejo de Louisiana.

2 curtidas

jumenta não sabe o que RELEMBRE significa não?

A tensão sexual

amiga, me sinto solitaria aqui sim . mas lulucaixx eh a list em que forum pq nesse aqui que ele nao eh. eh B-list

você esquecendo o fato que ele é extremamente falso e apunhala pelas costas na 1ª chance

eh que vc relembra toda semana, para de requentar amor. tem anos que nao te mando mais mp

chora mais vovozinha

anos = 5 meses

a memoria ta falhando já, vó?

se a cada 5 meses vc precisa fazer um throwback, sinto te informar. mas a obssecada eh vc

1 curtida

REALIDADE: vc fez um tópico sobre mim HOJE (h o j e)

vai pagar de vitimista na casa do caralho

vamos nos juntas pra stan?

1 curtida

pagando de vitimista onde? fiz um topico sim, mas nao babando o seu ovo, so comparando o quao a edutada eh star quality e vc nao

consequência da oscilação de sentimentos e requentos de sentimentos antigos. Uma pessoa machucada, embora volte a falar com o machucador, jamais será 100% a favor dele, portanto, a falsidade é um traço recorrente nesse tipo de personalidade. Ela não é um monstro, é uma sobrevivente.