Relembre os atos políticos de Jennifer Lopez e Bad Bunny no SB 2020

Durante o show, sua filha Emme apareceu cantando “Let’s Get Loud” dentro de uma estrutura que parecia uma gaiola, com outras crianças, o que foi visto como uma alusão às políticas migratórias e à separação de crianças nas fronteiras dos EUA.
A NFL teria tentado impedir o uso dessas gaiolas no show, mas Lopez se manteve firme para não “limpar” a mensagem

Bad Bunny subiu ao palco com “I Like It” e foi a primeira aparição de Porto Rico junto com a Colômbia. O artista de trap disse algumas palavras, incluindo “Que Viva La Raza” (“Vida longa à nossa raça [latina]”) antes de mudar o ritmo para salsa. Quando J Balvin se juntou a eles para uma interpretação de “Que Calor” e “Mi Gente”, ficou claro que, enquanto com Bad Bunny, Shakira queria talentos porto-riquenhos para complementar sua apresentação, Lopez, uma artista porto-riquenha, queria que alguns dos melhores da Colômbia fizessem parte da sua. Foi uma maneira linda de cada um prestar respeito à cultura do outro.

1 curtida

E a minha Shakira?

Icônico não é. Agora está na hora da Jennifer passar a coroa do seu Super Bowl para o Bad Bunny, como o mais assistido e mais icônico da história

Quem é essa
Deputada do PL??

Diva que apoiou o Bad Bunny desde quando ele era ninguém só por ele ser de Porto Rico

Doll que soube reconhecer o talento dele. Outras só se interessam se for pra inflar streams de álbuns

1 curtida

Boba foi a Jennifer de nao se jogar totalmente na LatinoGang nessa época, burra de não retornar as aulas de espanhol

Ela estava bem mais interessante

Bad Bunny ficou muito nervoso quando conheceu ela pela primeira vez, por se tratar de um ícone de extrema admiração por ele

Rihanna, Guinness e a audiência lendo isso

No youtube amor

O gif kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

1 curtida

Esse show foi tão bom

Elas arrasaram muito

1 curtida

são eles

1 curtida

Acho difícil alguém superar a Jlo no SB como performer, o Benito que nao será pq ele é rapper. Veremos o conjunto…

1 curtida

Aguardarei essa

1 curtida

Babo muito na produção da Jlo. Quando começa Waiting For Night me arrepio todo. Performer demais

Smash icônico
Envelheceu tão bem
Mas será que cabe no SB