Relembre quando a Mariah superou o Elvis Presley e foi atacada pela mídia americana

Em 2008 quando a Mariah superou o Elvis Presley em na Billboard Hot 100 a midia dominada por homens machistas caíram matando em cima da doll

“Pelo bem deste país e - vamos apenas dizer - da humanidade, Mariah Carey tem que se aposentar”

“Tudo o que isso nos diz é que não. Os sucessos nº 1 não são mais um símbolo de verdadeira influência cultural, disse Mario Tarradell no The Dallas Morning News.”

“O recente sucesso de Carey é produto do colapso da indústria musical e do aumento dos downloads digitais. Como parte de um número cada vez menor de artistas de grande nome, ela tem menos concorrência. Ainda assim, se ela ultrapassar o recorde dos Beatles de 20 não. 1s, vou derramar uma lágrima.”

“embora Mariah Carey tenha tido mais discos em primeiro lugar do que Elvis, ela ainda precisa de mais três discos em primeiro lugar para vencer os campeões de todos os tempos, os Beatles . E você sabe o que isso significa, não é? Isso significa que Mariah Carey não vai se aposentar até lançar pelo menos mais três baladas pop de R&B insípidas e instantaneamente esquecíveis”

Qualquer que fosse a contagem de sucessos, Carey não tinha igualado a influência cultural “sísmica” de Presley e dos Beatles

A Mariah respondeu ao ataques de forma humilde:

“Estou me sentindo muito feliz e grata, eu realmente nunca poderei me colocar na categoria de pessoas que não apenas revolucionaram a música, mas também mudaram o mundo.”

E depois da Slant fez uma matéria sobre os feitos da Mariah para defende-la.

A humildade não é algo natural para Carey, então vamos elogiá-la pelo gesto.
Mas ela precisa ser tão modesta? Claro, Carey não é tão importante quanto Elvis ou os Beatles, nem quaisquer outros músicos dos últimos 50 anos, com as possíveis exceções de James Brown e Bob Dylan. Mesmo assim, ela é extremamente significativa.

@Lambs

notícia de 2008, ela morreu pra nascer a lady gaga

eu tbm atacaria, pois esses #1’s foram a base de payola do motola

vcs vivem desenterrando essa mulher aqui, eu ficoh

até parece que do elvis foi tudo organico na base das vendas

2008
Tópico cheirando a mofo

isso aqui é vdd

tópico relembre

que cuzão a+ na foto

qual o problema? direto criam tópico sobre nelly, fergie e gwen que são bem mais irrelevantes que ela

é minha cucetinha

Foi a maior semana de vendas para um Single digital na história seu animal falante

hoje mesmo tinha tópico da avril vs xtina na first

ah eu guento

A Taylor em breve vai passar a Madonna, Mariah e Celine em vendas e vai enfrentar esses mesmo ataques.

O tópico foi apenas pra mostrar que tudo é cíclico, a Mariah com menos de 10 anos de carreira já tinha passado a Madonna e MJ em #1’s e isso foi considerado um absurdo na época também.

Esse mesmo argumento e usado até hoje pra desmerecer artistas como a Taylor, Drake e Bad Bunny que estão quebrando recorde dos artistas que vieram antes.

1 curtida

continua sendo imemorável assim como todos os #1’s dela

o que você quer tá mole

ainda bem que ela quebrou

não só porque é mil vezes melhor mas também porque vários dos #1 do Elvis vieram antes da Hot 100 existir propriamente pelo amor kk acho que foram uns 4 ou 5

Estava lendo um artigo que quando a Hot 100 foi criada a carreira dele já estava no final, os #1 são por pura honra

aqui os que foram antes da Hot 100 (ago/1958)

1. Heartbreak Hotel
  2. I Want You, I Need You, I Love You
  3. Don’t Be Cruel / Hound Dog (single duplo lado A e ficaram semanas diferentes no topo, mas a Billboard credita uma única entrada)
  4. Love Me Tender
  5. Too Much
  6. All Shook Up (#1 no year-end)
  7. Let Me Be Your Teddy Bear
  8. Jailhouse Rock
  9. Don’t
  10. Hard Headed Woman

ele tem mais #1 pré-Hot 100 do que Hot 100 propriamente morro