To the lef to the left
Juro, até a bridge ela forçando o vocal pra ficar parecido com o da demo do neyo
To the lef to the left
Juro, até a bridge ela forçando o vocal pra ficar parecido com o da demo do neyo
Que burros
ai morta não sabia
adoro a voz dele, ele escreveu uma música pra demi que eu amo
Rihanna n mendiga créditos
Tem varios hits dela sem composição propria
No Anti ela quis fingir sim kkkk
Nesse ponto nao vejo problema, se a musica ja tava otima na entonacao nao tem pra que mudar. Talvez ate estragaria ela.
meu deus?

Juro, não fez nada na música kkkk
Nem produção vocal, o beat é basicamente o mesmo só masterizado, a letra igual só trocando gêneros kkkk
#compus
Parece a Madonna fazendo o Ray Of Light com as demos das namoradas do Orbit
mas a maioria critica a rihanna e chamam ela de mediocre por isso
precisa ter um consenso

Isso é coisa de cantor de karaoke, cantar não é só botar a voz, a interpretação também é importante
Uai mas isso é normal para varios artistas que não compoe as proprias musicas, a Rihanna construiu uma lista de hits fazendo isso tambem, Take a Bow, Diamonds, This is What You Came For…
Mas a rihanna tinha um nivel de preguiça a mais
A cornona chifruda do Texas pelo menos tem vocal e deixava só stems da voz da demo no fundo
A rihanna deixava O VOCAL da demo como first layer e fazia coro atrás
E depois dizem que a Britney que é um produto.
realidade
Ne-Yo confessou que, apesar de estar acostumado a orientar outros artistas no estúdio — “indo lá e meio que segurando a mão deles, então, sabe o que eu quero dizer? ‘Aqui está a próxima nota, certo, aqui está a próxima parte’”, — ele nunca tinha se sentido tão dispensável como quando trabalhou com Beyoncé. “Cara, eu nunca me senti tão inútil na minha vida trabalhando com Beyoncé. Ela não precisava de mim para nada. Eu fiquei tipo, ‘Tudo bem, vou pegar um café. Você conseguiu’. Ela conseguiu. Ela finalizou essa música em cerca de uma hora sozinha. Eu não era necessário. Mas eu não fiquei bravo por isso”, disse ele.
Entao voce concorda que não é assim em todas as musicas certo? Então eu volto a frisar que se a musica ja estava otima na vista dela não tinha porque alterar.
Rsrsrsrs…