Eu morro com a kelis puta com ela por conta de energy kk
acho que ela era mais peça no sucesso da katy que o dr luke pq foi só ela sair do lado da katy que a carreira dela foi pro saco
inclusive tem um video que a meghan trainor fala que a katy não compõe as músicas dela
os fãs sendo mais fãs da bonnie mckee do que da própria perry kkkk
o dr luke soube surfar na onda né? pq ele tem produções parecidíssimas e estruturas idênticas até em instrumental… acho que a última onda realmente de sucesso que ele emplacou foi o riff de say so da doja, que ele usou em mais umas 15 produções dps que hitou.
sim e acho que o 143 meio que provou que o sucesso não vinha dele + katy tinha outras pessoas ali que contribuíram mais e a bonnie é uma delas
Mas ela não finge, ela aparece nos créditos porque de fato está envolvida nos seus projetos e o que não faltam são produtores e compositores que trabalharam com ela confirmando isso.

Mas ela é. Uma coisa não exclui a outra kkk
absolutamente ngm leva a sério essa mulher como compositora
e eu achei o auge da vergonha alheia quando os fãs dela tavam querendo discreditar a fucking mariah carey como compositora
Mico
Torço pelo dia em que os podres e a farsa que é a carreira dessa mulher virão à tona
É aquele ditado, pagando bem que mal tem, de falcatruas Beyoncé entende
Esquece meu filho, os fãs iriam fazer igual aos fãs do Michael Jackson dizer que ela é inocente k k k k k k e se forçar a barra vão te chamar de racista
E quem é louco de não confirmar ? Esqueçam andar de avião
ai pelo amor né, tem 1 trilhao de exemplos disso, de if i were a boy até ela produzindo who run the world girls que tem um sample que já existia e tava pronto
Feliz 2009

Hummmmm
Os fãs irão passar pano como sempre mas nunca que ela vai ter a mesma base de apoio que o MJ
Realmente. Ela não tem a AURA de impacto do Michael Jackson, mas seria engraçado ver os malabarismo no X
Isso deve ser bem mais comum do que todo mundo pensa rs. Uma galera deve pagar de compositor, mas faz a equipe ou gente da gravadora pressionar os compositores verdadeiros pra exigir dividir crédito e dar a chance da pessoa ter a música cantada e lançada por uma megastar. Um monte deve aceitar nos bastidores pq sabe que abre portas.