Relembre quando Britney Spears fez um twitter para sua cachorra e ficou conversando com si mesma

eles vão acabar parando de usar o fórum por medo de virar reportagem na BCHARTS

1 curtida

pior que os fãs da xtina nem falam muito dela aqui ou se importam com a britney

“melhor ficar no grupo do whatsapp”

2 curtidas

a nova versão da fic é que agora dei pra um britfã que me fez ficar obcecado pela doll

o novo “se nao gostou pelo menos finge caralho”

Princesa bem humorada

eles sao mt hipocritas tbm, os portais dela vivem em função do q o timberlake faz
so pararam agora pq nao tem o que falar da tour dele
e eles sempre engajam pq acham q tao fazendo justiça kkkk

sim kkkkkkkkk
os portais dela passaram meses postando coisa sobre o justin e agora que a tour hitou eles mudaram a narrativa

A pessoa tem que ser muito desocupado pra se dedicar tanto assim a alguém que não gosta. Até eu que sou fã não vivo em função da Britney, imagina se eu a odiasse como essa galera? O pior é que Justin é Xtina estão em plena atividade, lançando músicas e fazendo shows, mas vc não vê esses fãs deles comentando tanto sobre eles quanto comentam sobre a Britney que está aposentada e postando o mesmo conteúdo há quase 10 anos. Até os fãs já se cansaram dela, e essa galera não. Pelo visto deve ser bem desinteressante ser fã do corno e da Aguilera.

se tem uma coisa que eu nao sou é desocupado @Tóxica
meu trabalho como jornalista investigativo nao me deixa mentir

desocupada é a xila que nao trabalha desde 2019

1 curtida

A Britney depois do Grammy Latino: AGUILERAAAAAAAAAAAAAAAAA

A Britney no La Fuerza: CABELO PRETO DA AGUILERAAAAAAAAAAAAAAAA

A Britney em Santo: AGUILERAAAAAAAAAAAAAA E SEUS DANÇARINOS MENORES

A Britney no livro: AH MAS A AGUILERAAAAAAAA ME SURPREENDEU PELA REAÇÃO DELA AO TÉRMINO DO MEU NAMORO

1 curtida

ela citando o justin 78 vezes no livro

Eles fingindo que não fizeram aquela palhaçada de Selfish e Liar

Eu morro no XilaVision, eles fazem revisionismo de tudo, até de coisa de ontem.

e eles falam como se alguem tivesse comentando a carreira da britney e nao os micos que ela passa kkkkkkk

são mt deslumbrados

Até pra falar da Aguilera ela falou do Justin junto.

e pior que 99,9% dos topicos pisando na xila sao meus mas os britfãs são tão obcecados com a xtina que enfiam os fighters no mesmo barco kkkkkkk