Relembre quando Juliano Floss disse que Jordana se utilizou do assédio para se vitimizar

Vai tomar perma pelo que se o Juliano fala com todas as letras exatamente o que tá no tópico ?

1 curtida

A extrema rejeição que tão sofrendo pra não cair pra menos de 50% de porcentagem

A torcida da cama Paula já entrando aqui com todos panos, e no caso do Juliano não tem nem como forçar que ele tava falando de outra pessoa porque ele fala com todas as letras

não amor to constatando fatos
esse tpc nao eh seu? sustenta

@juliocmsj @RGosling as duas jamantas que deram wtf podem me explicar como esse tpc não é banalização de assunto sério?

eu sustento sim seu lixo e eu FALEI O QUE ELES POSTARAM E ESSE EMOJI É DE PÉSSIMO TOM SIM E ISSO NÃO É RELATIVIZAR

se manca caralho vem me acusar e apontar dedo do nada toma juízo caralho

vai banalizar mais racismo amor, ta surtando pouco

vai acusar as tuas putas comigo tu não se cria não palhaça, não me acusa de algo que não fiz não desgraça

noooossaaa

tá achando que internet é palhaçada? que o que você fez é nada?

Ele e fiuk cumpriram com o papel deles de eliminar crossfiteiro chato

1 curtida

a ofensa pessoal

a CALÚNIA e DIFAMAÇÃO

Mas ele é podre mesmo

Fico tentando entender pq ele disse que o Breno tinha olhar de psicopata

Sempre dão essas percentagens e quando chega na hora é babado

AS MEGRAS OFENSAS

fora Pet flosss

Sim, imagina vc estar de boa torcendo pra saída de um participante e alguém vai lá e te acusa de racismo e assedio. Eu processava.

1 curtida

se o jonas ou o cowboy tivessem uma fala dessas a torcida da cama paula já teria feito um escarcéu