Relembre quando Michael Jackson falou em entrevista que "existem homens de cinco anos de idade"

Na revista Blues & Soul & Disco (edição de Setembro de 1979, quando o cantor tinha 21 anos) ele falou sobre a surpresa e o choque cultural ao visitar outros países e também sobre a a sua filosofia de vida no que concerne à idade

“Pra te falar a verdade, pra mim, a maturidade não vem com a idade, maturidade, eu sei - não vou nem dizer que eu “penso” - é um estado mental. Existem homens de cinco anos, existem homens de oito anos, e existem crianças de trinta anos. Eu não sei qual é o ponto da maturidade”

“É por isso que eu gosto se viajar. Você pode ver os sistemas que os outros países adotam e você acaba percebendo que nem sempre os EUA está certo. Nós falamos que estamos certos, eles falam que estão certos. Mas você não tem uma idéia clara até você deixar os Estados Unidos. Você percebe que há outras culturas além da sua que faz você se sentir pequeno e insignificante. Como a Índia. Eu fiquei maravilhado ao descobrir que um homem de trinta anos pode se casar com uma menina de dez. Não fomos criados dessa forma então achamos isso estranho. Mas lá, está acontecendo há séculos e os pais estão dispostos a abrirem mão das suas crianças.”

Tópico Michael Jackson um show de Síndrome de Peter Pan

Você ama botar as armadilhas do MJ aqui no forum ne kkkkk

Eu? Eu fiquei assim quando descobri essa entrevista bombástica

Ele doou 20% da fortuna dele pra um hospital de crianças.

2 curtidas

Michael eles nao ligam para a gente

Ele era muito bonzinho e e generoso, igual o Jimmy Saville que também fazia trabalho voluntário em hospitais… dá uma pesquisada

esse homem tinha obssessão por criança

1 curtida

O viral já tem, só falta a coragem de posta no X

o álbum favorito dele

1 curtida

Eu lembro do caso do delegado / advogado do Ministério Público que recebia denuncia de abuso de adolescente, abusando do adolescente que ele devia proteger…

eu tava entendendo que ele tava falando sobre maturidade mas depois que cheguei na parte dele dizendo estar maravilhado descobrindo que um homem de trinta anos pode se casar com criança de dez pqp nojeira

Eu comecei lendo assim :grin:
Na metade já tava assim :scream:
No final :skull: