Ah pronto. Agora a Carlinhos Maia da Pensilvânia virou criminosa. Me prometeram que ela era Damares das ideias e escrevia sobre príncipes encantados. A segunda fâbase não se decide
Tudo vcs precisam meter a Taylor mds
Nao entendem que toda Hollywood era amiga desse cara?
A branquinha ninguém acusa de ser traficante ne kkkkkk
ta a cara da chapel nessa foto
Engraçado né. Não vi ninguém com esse discurso ontem pra defender a Beyonce quando tentaram associar ela a ele kkk
eu tava em todos os tópicos da beyonce falando que as pessoas estavam sendo absurdas em culpar pessoas por associação
vc deve ser cego
Tá bom amor
Pra defender a Beyonce precisam acusar a Taylor??
Que merda viu!
Esse prêmio dele envelheceu igual pão mofado…
Pior que era um premio de reconhecimento global algo assim
Resumo: todo mundo ia nessas festas, o cara estava em vários círculos e vocês tem que parar de fazer associação criminosa sem provas. Se alguém declarar apoio pra ele AGORA, depois de tudo vir à tona então que vá pro inferno com ele
N perca seu tempo, mete o ignorar como eu fiz, esse aí é completamente doente
Agora querem botar culpa na Taylor kkkk
Taylor lindíssima, o murro na trabuco
não foi nesse dia que ela parecia estar cheiradassa?
lembro de umas fotos com uma roupa parecida com essa, que dava pra ver algo branco, como pó, dentro do nariz dela
ela vestida assim numa festa dele
nada é por um acaso
isso não é shade pra nenhum artista especifico até porque sou fã da Bey e serve pra ela também mas NUNCA que alguém chega nesse patamar de sucesso na indústria sem no minimo fazer vista grossa pra algumas coisas. Os caras do Outkast disseram que viram algo em uma festa de Holywood que fez eles desistirem da carreira no auge da fama deles. Daí tu ja ve que não da pra por a mão no fogo por NINGUEM desses ultrafamosos
Linda como sempre
Nao sabia que eram próximos