KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ENTÃO
Calma amor
Eu sou doente segundo um dos membros mais bostas desse fórum. Que precisou passar por rebrading total pra fingir pros idiotas que tem um pingo de caráter.
Hahaha ela estava em uma after party do vmas que nem era promovida pelo diddy, diferente da querida queen B que ia em todas as festas do diddy com seu marido jayz que era bemmm próximo do diddy. Não envolva a taylor no problema de vcs
Alguém dê boas vindas a @Clara, a swiftie que acabou de criar uma conta só pra jogar hate na Beyoncé.
A indústria inteira já esteve em festas desse homem.
Oq a Beyoncé ou o jayz tem a ver com os 200 crimes desse cara? Sério, não consigo acreditar q vcs achem razoável imputar crimes ou associações criminosas a pessoas por serem amigas de algm. A própria história da indústria já ensinou há séculos q isso não é régua pra julgar algm q até então é inocente. O Diddy, R Kelly, Kevin Spacey, tds eram pessoas bem relacionadas e com alguma influência em seus meios, isso jamais torna as pessoas próximas cúmplices ou suspeitas de algo.
Esse comportamento de sentir tanta ansiedade em ver o jayz ou Beyoncé envolvido com algo pra mim é racismo puro, em nada diferencia os doentes q associam a gaga a baixarias do r Kelly ou a taylor a nazismo
Acho que quase todo mundo foi nessa after party, o Diddy foi o homenageado da MTV
bem vinda de volta @reh
q deslumbramentos sao esses
Ja voltou @Reh?
Que VMA eh esse que ele ta segurando?
Tá parecendo uma boneca de cera na foto
Kkkkk nem disfarça que é laranja
Denunciem essa merda de laranja
Associar a Beyonce é legal, engraçado e piada boba. Agora fazer o mesmo com a Taylor é tópico desnecessário, picuinha e brincar com situação seria.
me poupe né seus pnc
ai o povo jura que os bacanais hediondos e criminosos que ele fazia era nas afterparty que muitas vezes até tinha fotógrafo famoso (como da variety) tirando foto kkk
Vc se deu ao trabalho de ler oq eu e a Carola falamos nesse tpc sobre essa idiotice? Óbvio q não! Associar qlqr uma delas a coisas desse tipo é doentio e totalmente desproporcional
@anon26934576 @Marco a @Reh já voltou kkkkkkkkkkk
Tópico imbecil