Não gosto muito, acredita? Linda música mas o casal não rolou, não gostam nem dos personagens soltos
E quando toca desconecta totalmente do clima farofento da novela, acho bizarro
Não gosto muito, acredita? Linda música mas o casal não rolou, não gostam nem dos personagens soltos
E quando toca desconecta totalmente do clima farofento da novela, acho bizarro
Parece que vai começar uma novela do Maneco né kkkkk e aí logo depois toca Chappell e aí que bagunça tudo mesmo
Old que o casal é chatíssimo, mas no meio de tanta porcaria ouvir uma música boa serve de alívio
Eu morro que no fim a novela saiu pior que o sonho de qualquer hater
E eles forçam essa narrativa de torcida contra
Se fosse assim Titanic nunca teria sido fenômeno, o problema é que (quase) todo mundo que tá fazendo essa novela é incopetente mesmo.
E a Globo finge que Amor de Mãe hitou e a Dulce foi um personagem marcante. Kkkk
Ai amigo, as cenas da original com a música eram lindíssimas e artísticas. Tocava a música toda só em cenas deles sofrendo, arte
Em Renascer queríamos muito as músicas de volta, em Vale Tudo não gostamos nem de Brasil voltar
Kkkkkkkk ai pra vc ver como foi memorável
Mas você não assistiu Lurdes - O Filme?
Pior que era uma personagem carismática sim
Era, mas não foi esse viral todo que a Globo finge
Manuela consolidou as críticas né? Morro kkkk
Era tudo que os haters esperavam: ruim, forçada, malfeita, desconectada da realidade e ainda por cima um desrespeito ao novelão do Gilberto
Go girl, give us nothing
Alguns problemas de VALE CUDO segundo Fruitycritic
1. Direção
Apesar do texto da Macu Dias estar ruim, a direção desse SILVESTRINI consegue piorar tudo. As cenas parecem muito declamadas, é tudo muito higienizado, os atores ficam parados em suas posições… além disso achei a maioria dos cenários pobres e a fotografia sem identidade.
2. Desvirtuação de personagens na tentativa de atualizar ou compatibilizar com o ator escolhido
A Maria de Fátima querer virar influenciadora por si só não é uma má ideia, mas a idiotização da mesma, com dancinhas de tik tok e etc não combina com a personagem. A Fatima da Gloria Pires era uma ninfeta meio sonsa e sagaz, a da Culla Campos parece apenas uma piriguete inútil que faria publi do tigrinho
A Odete perdeu o glamour da Beatriz Sagall e virou uma sugar mommy que so pensa em sexo. Falta o ar classudo, as referências culturais e linguísticas que a antiga Odete tinha, pra reforçar o ar aristocrático dela
E o pior, pra mim, é ter transformado a SOLANGE DUPRAT numa esquerdopata insuportável que lacra um “eu sou resistência” no lugar do iconico “não sou mulher de conchavo” da versão original. Essa Solange lacradora, diretamente do DCE, juventude Psoleira, não vai nunca gerar torcida do público.
E ainda tende ao pastiche e farsesco
E isso eu juro que nunca iria esperar de um remake de Vale Tudo. Meio que nessa ela surpreendeu!
Ai eu ainda acho Vale Tudo mais assistivel que Falecer? É um show de absurdos, mas a outra ficava a semana toda o Palmeira encarando pé de Cacau e tinham que por a Morgado dia sim dia não querendo dar pro Briccha usando calcinha suja. Era muito chata, apesar de muito melhor dirigida.
Renascer é uma novela parada. Mesmo assim parece que vai ser a última a ter visto uma audiência just ok.
Novela contemplativa hoje em dia também não dá certo. O povo gosta de farofa (uma farofa boa, no caso).