Tomei pep e emagreci 5kg

To muito feliz amigas, vou continuar tomando prep agora pra ver se emagreço tbm que delicia

5 curtidas

ozemPEP

2 curtidas

foi o seu figado que derreteu amiga

1 curtida

tu parou com a prep, foi?

1 curtida

Sim amiga, ai voltei com tude kkkkkkkk

1 curtida

Ate pensei, mas a depressao era certa, entao corri, minha ansiedade ta gritando, hoje é meu ultimo dia

1 curtida

28 dias e 5kg pro espaço, sem fome nenhuma.

Obrigado papai lula pelo remedinho de emagrecer

no aguardo da versão injetavel

Pelo amor de Deus

Na única vez que tomei PEP eu fiquei um balão de tanta retenção de líquido

5 curtidas

Bicha que loucura foi essa? O estômago foi a unica coisa que sentir, mas foi somente em 02 dias dos 28… tava tomando a noite logo após a janta

Vc ta com pep?

prep

Não sei o que rolou pq eu tava me hidratando normal KKKK
Mas ali pela última semana dos 28 dias a retenção começou a passar

senti absolutamente nada das duas vezes que precisei da PEP
mesma coisa com a prep

Fora isso zero efeitos adversos da PEP.

PrEP quando comecei o esquema diário em abril do ano passado me atacou da gastrite por uns dias, depois passou.
E não tive nada quando retomei o esquema diário no fim do ano depois de testar a sob demanda e não me adequar.

Eu já tomei PEP 2x e quase em seguida, e felizmente não senti nada, morria de medo de ter efeito colateral

eu nao sei se eles usaram materia prima vagabunda mas dessa vez me deu vontade de vomitar mais do que o normal e dor de cabeça

e eu tava toda inchada mas era pq eu tava me hormonizando toda errada, ja perdi todo o liquido e to a britney 2001

1 curtida

Eu fiquei com medo do efeito tbm, mas até alcool eu bebi nesse periodo e foi de boa

1 curtida

mas álcool não tem risco de cortar o efeito do medicamento? Não só da Pep, mas de vários outros?