Renato Goes, Carolina Dieckmann e Ramille deverão ser Ivan, Heleninha e Solange respectivamente no remake de Vale Tudo

Aos poucos, a autora Manuela Dias e o diretor artístico Paulo Silvestrini estão aprovando os nomes testados para o elenco de Vale Tudo. Três deles já estão aprovados para o remake.

Se nada mudar, Renato Góes interpretará o empresário Ivan, Carolina Dieckmann fará Heleninha Roitman e Ramille será Solange no remake da novela que vai substituir Mania de Você a partir de março.

Os três fizeram testes e foram selecionados pela alta cúpula que está decidindo os nomes em conjunto. Eles já foram, inclusive, avisados sobre a escolha. Agora, no entanto, começará a parte burocrática que envolve contratos e cachês. Renato, Carolina e Ramille só têm vinculo por obra. Com exceção da loira, os outros dois estão contratados até o fim de setembro, quando termina Família É Tudo.

1 curtida

3 bombas de uma vez só meu deus

1 curtida

Aí gente ruimmile interpretando Solange pqp kkkk essa menina é mto fraca

3 curtidas

Quem eh essa?

1 curtida

A Ramille por deus kkkkkkkkkkkkkkkkk

Ela é combina mais fazendo comédia, esse papel caiu em mãos erradas sim já que ela não tem timing pra fazer personagem dramática

1 curtida

É que tá no ar em Família é Tudo como a Andrômeda Mancini

5 curtidas

Protagonista de família é tudo e fez encantados tb

1 curtida

Comecei a ver a original esses dias, boa sorte pros envolvidos nesse remake

A novela é extremamente dinâmica e com um elenco carismático, apesar dos berros incessantes da Regina, tudo que as novelas atuais não tem

4 curtidas

As 3 escalações absurdas de ruins

Essa novela é um baita clássico e olha que o estilo do Gilberto Braga, Aguinaldo Silva e Leonor Basseres (os autores dessa história) é completamente diferente e incrivelmente saiu um dos melhores enredos das 21h até hoje

A fernanda tem idade pra ser irmã da Carolina kkkkk

1 curtida

Naaaaaaão!
Meu Deus do céu.

Eu babei com a quantidade de coisa que aconteceu em tipo 15 capítulos e a quantidade de enredos em potencial conectados pela ideia de fazer o que for pra se dar bem

1 curtida

E no fim era verdade aquela notinha da Fábia Oliveira falando que atores de Família é Tudo estavam abordando a Manuela Dias pra pedir emprego em Vale Tudo :haha:

8 curtidas

A Carolina colocando vários cacos na personagem e a cada 5 minutos soltando um “qui qui é ein”? Vai ser bizarramente ruim kk

6 curtidas

heleninha merecia uma atriz melhor nao que a dieck seja ruim mas né

8 curtidas

Gostei muito da Dieckmann em Vai na Fé, mas não estou certo se segura uma Heleninha. E a outra who péssima fazendo a Solange, mais um personagem icônico em maus lençóis.

Eles tendo uma Letícia Colin e me vêem com Carolina

5 curtidas

Ela ou a Marjorie seria a escolha perfeita para o papel. Pena que a Marjorie não aceitou.

Sim, o enredo já chega com um pilot absurdamente maravilhoso desde o começo, claro que há uma certa barriga ao longo da novela e é inevitável mas nada que tire o brilho e a aclamação que a novela é e continua tendo até hoje pela genialidade que a história é