Old. Essa novela é cheia de embates icônicos, não dá pra escalar ator que não vai dar conta do recado kkkk especialmente pq todo ano tem matéria revivendo cenas da novela, é uma história que tá relativamente na memória de todo noveleiro.
Dito isso, eu não acho que a Carolina tenha carisma pra segurar uma Heleninha. Que ela corra muito atrás disso ou que substituam
Eu também acho kkkk
É o que eu falei, por ela ser já basicamente uma veterana e ter sua bagagem, com uma direção que explore o máximo dela, pode rolar, não acho impossível também, mas eu pessoalmente não tenho expectativas lá em cima pra que ela chegue a 1/3 do que a sorrah fez né
Quanta pena voando no tópico, amo kkkk
Escalações horríveis mas sem novidades, é a realidade da Globo atual
E o texto da Manu vai ser a coqueluche do momento, aguardem
a Globo devia fazer o teste do trava língua da Solange na cena do tapa na Maria de Fátima: “vc pode enganar todo mundo por todo tempo, quase todo mundo por todo tempo, mas não todo mundo por todo tempo” se conseguir falar com a dicção perfeita da Lídia Brondi e ainda passa a mesma emoção dela falando, pega o papel da Solange pra si
A Marina Ruy Barbosa foi um nome cotado pra Solange, ofereceram a ela o papel antes dela optar pelo encerramento do contrato
Confesso que ela arrasaria, tem um fenótipo parecido com o da Lídia e a própria história se conecta com moda/it girl etc, seria um papel desafiador pra ela
É porque a Glória não se esforça no que não merece o empenho dela. Éramos Seis foi um dos maiores papéis dela, a cena que o filho da Lola morre e ela chora nos pés de Nossa Senhora é algo sublime e irretocável, triste o twitter ter morrido se não incorporava o link aqui. Mas vale a pena procurar.