Renato Goes, Carolina Dieckmann e Ramille deverão ser Ivan, Heleninha e Solange respectivamente no remake de Vale Tudo

Old. Essa novela é cheia de embates icônicos, não dá pra escalar ator que não vai dar conta do recado kkkk especialmente pq todo ano tem matéria revivendo cenas da novela, é uma história que tá relativamente na memória de todo noveleiro.

Dito isso, eu não acho que a Carolina tenha carisma pra segurar uma Heleninha. Que ela corra muito atrás disso ou que substituam

3 curtidas

Eu também acho kkkk
É o que eu falei, por ela ser já basicamente uma veterana e ter sua bagagem, com uma direção que explore o máximo dela, pode rolar, não acho impossível também, mas eu pessoalmente não tenho expectativas lá em cima pra que ela chegue a 1/3 do que a sorrah fez né

1 curtida

Também estava pensando nisso de ser influencer, mas deve ficar um nucleo identifico algo de A dona do pedaço.

ninguém está aos pés da lidia brondi

1 curtida

Quanta pena voando no tópico, amo kkkk
Escalações horríveis mas sem novidades, é a realidade da Globo atual
E o texto da Manu vai ser a coqueluche do momento, aguardem

carolina dieckmann vai entregar muito se construírem uma heleninha de uma maneira boa. mas, prefiro alinne moraes no papel

Qui qui é hein Odete?

6 curtidas

Queria a Alinne Moraes como Heleninha, os fanfiqueiros me deixaram com vontade

1 curtida

Gente essa Carla Bittencourt tem histórico de mentirosa, 200 comentários pra nenhum desses tá na novela

Mas o walcyr copiou VT na cara dura então não tem pra o de fugir

Não sei se a Carolina dá conta de uma alcoolista, mas vamos ver ne

Pois é, mas outra camada interessante seria fazer com que a personagem quisesse ser atriz, mesmo sem formação.

Com certeza, foi por isso mesmo e a Clara também foi uma excelente personagem inclusive

1 curtida

Ela acerta sim boa parte das vezes

essa é feiona mesmo
sorte ser nepo

a Globo devia fazer o teste do trava língua da Solange na cena do tapa na Maria de Fátima: “vc pode enganar todo mundo por todo tempo, quase todo mundo por todo tempo, mas não todo mundo por todo tempo” se conseguir falar com a dicção perfeita da Lídia Brondi e ainda passa a mesma emoção dela falando, pega o papel da Solange pra si

2 curtidas

A propósito

A Marina Ruy Barbosa foi um nome cotado pra Solange, ofereceram a ela o papel antes dela optar pelo encerramento do contrato

Confesso que ela arrasaria, tem um fenótipo parecido com o da Lídia e a própria história se conecta com moda/it girl etc, seria um papel desafiador pra ela

você não tem vontade de assistir não? Te garanto que vale e muito a pena! É uma das maiores novelas da história.

É porque a Glória não se esforça no que não merece o empenho dela. Éramos Seis foi um dos maiores papéis dela, a cena que o filho da Lola morre e ela chora nos pés de Nossa Senhora é algo sublime e irretocável, triste o twitter ter morrido se não incorporava o link aqui. Mas vale a pena procurar.

Amava o casal dela com o Domingos. Sempre que ouço Eu Amo Você do Tim Maia lembro deles, lindos demais.