Também pensaria nela
Seria uma oportunidade de entregar algo consistente pra carreira dela
Mas colocaram ela naquela bomba de Fuzuê, que poderia muito bem ter sido colocada pra outra atriz veterana antiga
Nenhuma noticia que sai desse remake me anima
Além de ficar atrapalhando MDV, Jec deve estar só o ódio da Macu Dias
Quem será que vai ser a diva Celina? Gostava muito dessa personagem. E no mais: preferia o Thiago Lacerda para o Ivan e a Alinne para Heleninha. Mas vamos ver talvez a Carolina surpreenda.
Onde a Falabella é feia?
Eu não sabia nem quem era Ramille, fui pesquisar e ver mais do trabalho e… coragem kkkk
Vocês fazem muito alarde com essa novela achando que esse remake terá o mesmo impacto que a original teve.
Quase ninguém se importa com novela atualmente e o GP vai cagar e andar com quem for escalado kkkk
Não é feia mas passa por uma mulher comum, assim como a Renata Sorrah
Ao contrário da Aline e da lolacarola
Péssimo elenco. Carolina dieckmann sustentar uma Heleninha vai ser sofrido. Antes terem colocado a Bárbara paz
Eu amo a Bárbara Paz e foi uma das poucas melhores coisas de Viver a Vida como a alcoolatra Renata mas ela já tem 50 anos e se realmente for a Fernanda de Odete seria zero credibilidade pois ambas tem 8/9 anos de diferença
acho que a fernanda torres vai ser a odete mesmo MAS eu aceito até a debora falabella como heleninha
a carolina dieckmann…não
uma das cotadas era a nivea maria
Carolina LENDA que vai calar a boca de geral
Kkkkkkk o outro dando reação em todos posts falando mal da mediana achando que te abalando
A perfeição seria a Fernanda de Odete, Falabella Heleninha e a Drica Moraes de Celine, mas Globe só toma decisão merda ultimamente