Renato Goes será José Leoncio na primeira fase de Pantanal + Bruna Linzmeyer viverá a mulher do personagem

Renato Góes será José Leôncio na primeira fase da remake de “Pantanal” — que terá 19 capítulos. Depois, o papel caberá a Marcos Palmeira. Bruna Linzmeyer viverá Madeleine, que se casa com o protagonista. Foi o papel de Ingra Lyberato na versão original. E Malu Rodrigues interpretará a irmã dela. O elenco já está fazendo aulas de prosódia e preparação corporal.

Dira Paes interpretará Filó e fará par com Palmeira. O filho dela, Tadeu, será vivido por José Loreto. Osmar Prado terá o importante papel do Velho do Rio. Julia Dalavia, por sua vez, será Guta. Murilo Benício e Selma Egrei também foram confirmados.

As gravações no Pantanal acontecerão no segundo semestre. Bruno Luperi, neto de Benedito Ruy Barbosa, o autor da primeira versão, está trabalhando nos capítulos. Rogério Gomes, o Papinha, dirigirá. A novela está prevista para depois de “Um lugar ao Sol” na faixa das 21h.

Eu tô confiante que a nova versão será ótima e não uma novela 8 ou 80

Isso é o que eu espero pois o original é simplesmente incrível e que fez a Globo morder de inveja em 1990 kkkkkkkkkk

Renato pra depois ir pro Marcos? vixi, já começou mal

de novo elenco branquíssimo em trama regional
a Globo não aprende mesmo…
p.s: foda-se se era assim na original da Manchete

A própria juma vai ser uma branca de olhos verdes que vai usar lentes pretas pra esconder kkk

**** gostoso

Nao gostei que a Bruna só vai ficar no comecinho

elenco totalmente branco,so falta wildest dreams da pamonha como trilha para fechar o combo

nossa parece que o elenco está bom

Que não seja uma novela 8 ou 80 como disse acima já que até agora o elenco está ótimo

1 curtida

Impressão minha ou só solocam esse lindo pra fazer personagens na primeira fase?

PELO AMOR DE DEUS TEM QUE SER 80

1 curtida