Brasil tem 8 praias de nudismos. Irião em alguma?

SC: 3
RJ: 2
ES, BA, PB: 1

Praia do Pinho (SC), Balneário Camboriú

Praia do Pinho, em Balneário Camboriú — Foto: PMBC/Divulgação

Praia do Pinho, em Balneário Camboriú — Foto: PMBC/Divulgação

É a primeira praia oficial de nudismo do Brasil, reconhecida em 1988. Cercado de costões e vegetação, o local tem cerca de 500 metros de extensão e possui mar com ondas fortes. Tem uma estrutura boa, com pousada e camping próximos.

Praia de Pedras Altas (SC), no município de Palhoça

Praia de Pedras Altas, em Palhoça, SC, praia de nudismo — Foto: Divulgação/Portal Brasil Naturista

O mar é calmo e bom para banho e esportes aquáticos. O acesso ao local é difícil, por meio da BR 101, 30 Km ao sul da capital. O mar é tranquilo, sem ondas. Tem uma pequena pousada rústica, restaurante e camping.

Praia da Galheta (SC), Florianópolis

Galheta fica ao Lado da Praia Mole

O local é delimitado por grandes pedras arredondadas e lisas. A praia tem vegetação nativa, areia fina e branca e um mar com águas cristalinas. Para chegar, o visitante tem que passar por uma trilha de cerca de 400 metros a pé. Galheta fica ao lado da Praia Mole, uma das mais populares em Santa Catarina.

Praia de Barra SECA (ES), Linhares

Praia de nudismo de Barra Seca, no Espírito Santo — Foto: Divulgação/Portal Brasil Naturista

Praia de nudismo de Barra Seca, no Espírito Santo — Foto: Divulgação/Portal Brasil Naturista

A praia conta com 200 m para a prática do naturismo. As ondas são fortes e a areia é grossa. Para chegar até ela é preciso pegar ônibus e barco. Conta com cozinha, churrasqueira, banheiros, chuveiros e área para camping com energia. Também conta com pousadas próximas e área para camping.

Praia Olho de Boi (RJ), Búzios

Praia de nudismo do Olho de Boi, em Búzios, RJ — Foto: Divulgação/Portal Brasil Naturista]

É isolada, sem infraestrutura à beira-mar. Muito pequena, conta com no máximo 50 metros de extensão. O acesso é complicado, por uma trilha íngreme de 600 metros em um morro. Também é preciso subir a encosta na volta.

Praia do Abricó (RJ), Rio de Janeiro

ABRICÓ - Frequentadores recomendam visitas no final de semana — Foto: Gabriel Barreira/G1

ABRICÓ - Frequentadores recomendam visitas no final de semana — Foto: Gabriel Barreira/G1

Está próxima à Reserva de Grumari, logo após a Prainha, famosa praia do Rio de Janeiro. Para chegar, é preciso seguir pela estrada de acesso da Prainha, vindo do Recreio dos Bandeirantes. No final da descida de Grumari, placas indicam a entrada Abricó. Conta com restaurante próximo e barraca de bebidas.

Praia de Tambaba (PB), Conde

Praia de Tambaba, na Paraíba, tem duas áreas divididas por uma formação rochosa com vegetação: uma destinada ao naturismo e outra onde usar roupa ou não é opcional — Foto: Marco Pimentel/PBTur

Praia de Tambaba, na Paraíba, tem duas áreas divididas por uma formação rochosa com vegetação: uma destinada ao naturismo e outra onde usar roupa ou não é opcional — Foto: Marco Pimentel/PBTur

Uma das mais famosas, é cercada de falésias de 20 metros de altura. O mar é calmo e venta muito. A praia é dividida em três áreas, de acordo com as formações rochosas. Faz parte de uma área de proteção ambiental (APA) e é considerada uma das mais limpas da Paraíba

Praia de Massarandupió (BA), Entre Rios

Praia de Massarandupió, única destinada oficialmente à prática de naturismo na Bahia — Foto: Imagem/TV Bahia

Praia de Massarandupió, única destinada oficialmente à prática de naturismo na Bahia — Foto: Imagem/TV Bahia

Com coqueiros enfileirados por toda a extensão da areia, tem pequenos riachos paralelos de água doce. A água é quente. Fica perto da Praia do Forte e o acesso é feito por uma estrada de areia de cerca de 7 km.

2 curtidas

vídeo do cara despejando areia do cu

Essa praia é mega comentada aqui

Abrico hit do xvideos

Acho que eu não teria coragem

eu megrah vou sempre

Só isso?

Abricó

Nudismo

Kkkkk

imaginando o sacao caído do gralha a rola pesada enquanto ta sentadinho na praia

fumando um

já fui na daqui da Bahia, foi ótimo. Recomendo

1 curtida

iriah

As de SC as fotos no Google o povo tudo com roupa

não sou padrão, não tenho coragem

a galheta é nudismo opcional

Todo mundo que eu conheço que foi no Abricó achou megra

Já fui na do pinho e da galheta. (m) amei demais

Galheta, Abricó e Massarandupió são os points né? Kkkk

Tem uma série de vídeos do Morenos1972 no xvideos que é clássica!

Não pode rolar nada sexual nessas praias, nem deve ter graça

Não