REPETIÇÕES: Vale Tudo recicla tramas de Amor de Mãe e tem até 'milagre' em queda de Fátima

Pior viu kkkkkkkkkk

Do jeito que esse texto tá cada dia mais tosco é algo que eu não duvido mesmo

Ela deve estar achando que tá fazendo um verdadeiro mousse mas só tá levando esse remake pro fundo do poço

Pior que não vi o da original, mas essa dela caindo agora foi bem tosca kkkkk

1 curtida

Nossa eu achei amadora demais, a bella campos nao derramando uma lágrima sem machucado algum no hospital e em casa e depois indo pra um evento que lá conheceria a odete kkkk muito desconexo

Tambem achei bem tosca a cena, e a sequencia depois no hospital kkk

1 curtida

Texto e direção poderiam ser muito melhores nas mãos de outras pessoas

Mas o elenco tem gente boa que tem segurado bem o rojão de um texto meio tosquinho e uma direção meio ridícula pras 21h

Todo tópico dessa novela tem alguém criticando o texto, a direção ou as atuações, mas a continuidade também está péssima, vira e mexe aparece algum post com erros primários de continuidade, até parece que não tem um profissional cuidando disso, kkkkkkkkkkkkkk.

Nem o Gilberto Braga, Aguinaldo Silva e Leonor Bassères em 1988 fizeram uma cena tão horrorosa dessas

Ok, ela queria fingir vitimismo pra cima da mãe para pegar os dólares mas minha nossa, tá mais para uma esquete dos Trapalhões toda aquela cena

O que deu na Globo em liberar àquilo