Repórter diz ter informações privilegiadas sobre disband do 2NE1

"O fim do 2NE1 em 2016 criou uma onda de choque em todo o mundo, quando o reinado de um dos maiores nomes do K-POP foi interrompido abruptamente. Enquanto muitos rumores começaram a chegar às manchetes sobre a verdade, nenhuma pergunta era respondida, deixando todos os seus fãs em pura confusão.

E embora sua separação tenha acontecido há mais de 5 anos, o problema começou a ganhar força e vários internautas coreanos e fãs do 2NE1 estão revivendo sua intensa insatisfação com a YG. Há poucos dias, CL se reuniu para uma entrevista com a AP Entertainment , onde revelou aos telespectadores que havia descoberto sobre o fim do grupo através da mídia.

Esta notícia tomou conta do país, à medida que os internautas começaram a se perguntar o que levou à separação repentina do 2NE1, especialmente porque os ex-membros também souberam da dissolução através de sites de mídia. À medida que as perguntas continuam a surgir em meio a tanta confusão, o repórter Lee Jin Ho fez um vídeo que lança uma luz potencial por trás do fim abrupto do grupo.

Em seu vídeo mais recente, o repórter abordou o difícil tópico da dissolução do 2NE1 e compartilhou o que ele afirma ser informações privilegiadas que podem responder a algumas perguntas persistentes.
De acordo com Lee Jin Ho, 2NE1 tinha planos de continuar suas atividades como um grupo femininos com 3 membros, após a saída da ex-integrante Minzy . Ele afirmou que os três membros restantes CL, Sandara Park e Park Bom haviam preparado seu novo álbum, além de terem sido gravados alguns clipes de retorno, quando a notícia repentina de sua separação tomou e chocou as manchetes, além das membros. "

Repórter Lee Jin Ho
“A YG Entertainment confirmou que as 3 membros 2NE1 estavam se preparando para um novo álbum. No entanto, seu trabalho não foi lançado a pedido da própria diretoria da YG.”

" O repórter continuou a compartilhar sua suposta informação privilegiada, que incluía a dificuldade da YG Entertainment em manter e “controlar” um membro específico. "

Repórter Lee Jin Ho
De acordo com fontes internas, a YG Entertainment teve dificuldade em controlar uma membro. A faixa de retorno estava pronta e a gravação foi concluída. No entanto, este membro aparentemente teve dificuldade em se decidir. Este membro havia escrito uma nota manuscrita para Yang Hyun Suk revelando sua intenção de se concentrar em suas promoções, mas ela não conseguiu cumprir sua promessa.

"O repórter alegou a verdadeira razão por trás dissolução repentina do 2NE1, que ele alega foi resultado da vontade de Yang Hyun Suk ( CEO DA YG NA ÉPOCA)

Repórter Lee Jin Ho
Honestamente, o retorno do 2NE1 foi uma questão de orgulho de Yang Hyun Suk também. O CEO Yang teve que provar que o 2NE1 ainda estava atualizado após a partida de Minzy e ele queria mostrar isso. No entanto, após a saída de um membro, ele passou por uma dura realidade.

no final das contas, a YG Entertainment e Yang Hyun Suk desistiram do 2NE1."

“O repórter então afirmou que após a separação, a estreia do BLACKPINK foi adiada antes do planejado - o que pode ter contribuído para a situação geral.”

Repórter Lee Jin Ho
“Coincidentemente, um grupo que pretendia estrear na YG Entertainment, BLACKPINK, foi capaz de estrear ainda mais rápido. Na época, as pessoas começaram a se perguntar se a faixa de retorno do 2NE1 foi incluída no álbum de estreia do BLACKPINK”

(Yang Hyun Suk, mesmo depois da estreia do BLACKPINK e após a abrupta e mal informada dissolução do 2NE1, não se preocupava em comparar os grupos e fazendo piadas com o recente grupo dissolvido, ele chegou a dizer em entrevistas que o BLACKPINK era o novo 2NE1, mas dessa vez bonito. O que gerou a revolta de muitos fãs do 2NE1 e que deu início a uma conturbada estréia, já que as próprias palavras de Yang Hyun Suk sugeria que “um grupo morreu para outro nascer” e os fãs do 2NE1 não chegaram a aceitar o novo grupo feminino e muitas vezes disparando ódio para as novas estreantes.)

“Lee Jin Ho então aludiu que todos os fatores acima adicionados à “realidade inevitável” geral que era o fim do 2NE1. O repórter, também abordou o comunicado “unilateral” feito pela agência, que comprovou que os demais membros não sabiam disso”

Repórter Lee Jin Ho
“Por causa de todos esses fatores, a dissolução do 2NE1 tornou-se uma realidade inevitável. No entanto, o anúncio da dissolução da YG Entertainment foi unilateral.
Nem o líder CL ficou sabendo da dissolução, o que mostra que os integrantes não foram incluídos na tomada de decisão e suas opiniões não foram levadas em consideração. As integrantes foram simplesmente descartadas.”

No fim das contas, o fim do 2NE1 foi uma disputa de ego do ex CEO da YG, Yang Hyun Suk e uma possível não vontade de adimistração de um grupo feminino além do BLACKPINK. Em 2017, 2NE1 lançou seu último single “GOODBYE” em forma de respeito e um pedido de despedidas e desculpas aos fãs.

FONTE

GENTE EU TO MEGRAAAHHH SE FOOOOOODE YG

Disband do blackpink? Amo

o futuro do Blackpink
amooooooooooo

Tá gritando pq?

Confirmou o disband do blackpink quando as monstrinhas debutarem… Lendas que vão debutar trazendo o bem pro kpop

2ne1 o grupo da Nação, o tapão na SM que fazia as velhotas do SNSD se comportarem feito adolescentes

1 curtida

Você sabe que a merda ia começar a feder quando a YG mudou o nome de “YG FAMILY” pra “YG ENTERTAINMENT”

2 curtidas

eu acho que a Bom era esse “membro” ela tava muito mal com todo aquele scandal

2 curtidas

precisamos do debut do Baemon, Lisa pfvr se revolte com a YG

lisa irrelevante na coreia, jisoo odiada
jennie vai continuar sendo it girl e rose esquecida
quando o novo grupo debutar adeus Blackpink

mas não mudou nome, o nome sempre foi YG Entertainment, YG Family era apenas o nome do conjunto de artistas da gravadora igual a SM tem a SMTOWN e a JYP a JYPNATION

disbandem o treasure
o tanto de dinheiro sendo jogado fora quando poderia ir pro debut do baemon

Queremos as baemon

Mas sem o disban do Blackpink

bombou todo

coitada delas se isso acontecer, as princess não vão ter paz pelo resto da vida

matou

disband das pinks só em 2023 amores