Representantes de Palmeiras, Internacional, Santos, Bahia, Fortaleza, Ceará e Athletico se reúnem com Bolsonaro em apoio à MP de transmissão

Os clubes acima assinaram contrato com a Turner contra a Globo e estão em briga judicial, agora veem oportunidade de renegociação de seus direitos com a nova MP de direitos de transmissão dos mandantes.

@Esportistas

Só homem branco

6 Curtidas

Mico, isso vai ficar uma bagunça

Mas pra quem não sabe a Turner não tá pagando os direitos do Brasileirão

Todos os clubes que já estavam flertando com a turner pras transmissões esse ano

O futum que deve subir nessa reunião

Que vergonha, a torcida do Palmeiras toda contra Bolsonaro e apoiando a do Corinthians na paulista e eles fazem isso, bando de minion pnc

12 Curtidas

Nojo desse presidente do Palmeiras, saudade do Paulo Nobre

2 Curtidas

Os clubes de Minas out

amo

Isso é uma jogada do Bolsonaro para ir contra a globo e os patetas caindo, que mico kkkk

4 Curtidas

São Paulo felizmente out pois time de viado

1 Curtida

Mas como eu disse acima, todos esses clubes estavam flertando com a turner para transmissões, desde o início do ano cvi matérias citando eles

Só time fracassado meu pai

Quem quer assistir jogo do CEARÁ e FORTALEZA?

Esse banana do Galliote mais uma vez deixando o Bolsonaro se associar ao Palmeiras, eu não aguento mais

E os clubes deviam se unir pra negociarem os direitos de transmissão em conjunto, teriam mais poder, mas com o amadorismo dos dirigentes daqui, é cada um querendo passar o outro pra trás

Como sempre esperam o Flamengo fazer alguma coisa pra se escorar.

O monopólio da Globo vai acabar kkkkkkkkk

@savioguedes

As torcidas do Ceara e Fortaleza que não são aberrações que torcem pra Flamengo e times do eixo RJ-SP

2 Curtidas

Finalmente vamos nos livrar desses jogos chatos na Globo.

1 Curtida

kkkkkkkkk
O futebol é feito por CLUBES
Emissoras tem que tomar deciisão de nada, ou dar pitaco em nada
Tem o produto ali, tem dinheiro pra pagar? Pague, não tem dinheiro pra pagar? Xau e boa sorte

Felizmente meu EC Vitória OUT

Se eu sou a Globo largava eles de mão e rompia contrato, queria vê patrocinador apoiar eles kkk

1 Curtida

Não entendo mt de futebol mas isso que eles querem é mt errado

já existe um acordo assinado e vigente, criar uma mp pra ultrapassar isso é errado