Neymar inspirou novo Teste de Fidelidade? João Kléber fala a verdade

Estreou na semana passada, com exibição sempre às quartas-feiras, o novo Teste de Fidelidade na RedeTV!, um projeto apresentado e idealizado por João Kléber. A atração, por meio de um aplicativo exclusivo, monitora o comportamento e a interação dos participantes nas redes sociais.

Desde que a novidade foi anunciada, fãs do programa brincam que o rastreador digital teria sido inspirado em Neymarexposto recentemente por uma traição e diversas trocas de mensagens e emojis nas redes sociais.

PUBLICIDADE

Questionado por este colunista de Splash, em uma entrevista exclusiva, João Kléber responde se o jogador motivou o novo formato:

Relacionadas

[

Helô Pinheiro faz 80: ‘Ser a Garota de Ipanema nunca me trouxe dinheiro’

](Helô Pinheiro, aos 80, se diz 'coroa de ipanema' e assume mentir idade)

[

O que fez Fábio Turci, demitido após 23 anos na Globo, negar volta à TV

](Fábio Turci: o que fez jornalista negar volta à TV após deixar a Globo)

[

Bissexual e com medo de ser traída: a Marlene Mattos que poucos conhecem

](Marlene Mattos: quem foi produtora da Xuxa e quais programas ela fez)

Está todo mundo comentando, né? Mas não coloquem o Neymar nessa história. Deixa o homem passar as férias e se recuperar do joelho. De qualquer forma, fica aí o recado para as pessoas públicas tomarem mais cuidado, né?.

O apresentador ressalta que celebridades seriam alvo fácil no programa:

Se o Teste de Fidelidade fosse feito com pessoas famosas, teríamos conteúdo para um programa diário.

O sucesso da volta do Teste de Fidelidade na TV é justificado por João Kléber, que ainda compara o programa dizendo ser “uma mistura do Linha Direta e Fantástico”, ambos da Globo.

“Lembra que o Fantástico tinha um detetive, investigador? Então. E o Linha Direta também fica sempre na cola dos criminosos”, diz.

“Precisamos de coisas que façam o público se divertir, fazemos entretenimento, e sinto que isso faltava na televisão brasileira. Meu objetivo é entreter, e quando chego ao palco é o meu momento de fazer um show”, continua.

O programa é armado?

Um dos comentários mais frequentes nas redes sociais também é respondido pelo apresentador: O Teste de Fidelidade é uma farsa? João Kléber desafia:

Se você desconfia do programa é só mandar mensagem para nós e testar o seu parceiro ou parceira. Aí você vai ver se é ou não. Eu não arriscaria, mas está aí liberado.

João Kléber responde se Teste de Fidelidade é armado - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram

João Kléber responde se Teste de Fidelidade é armado

Imagem: Reprodução/Instagram