RESET MUNDIAL: Trump anuncia que testes com armas nucleares começarão imediatamente

Em uma publicação na Truth Social, Trump disse que a decisão foi tomada após outros países iniciarem programas de testes nuclear.

“Devido ao tremendo poder destrutivo, eu DETESTEI fazer isso, mas não tive escolha! A Rússia está em segundo lugar e a China em um distante terceiro, mas estarão empatadas dentro de 5 anos”, disse o líder americano.

Trump disse que os EUA possuem mais armas nucleares do que qualquer outro país, com o arsenal modernizado recentemente.

“Devido aos programas de testes de outros países, instruí o Departamento de Guerra a iniciar os testes de nossas armas nucleares em igualdade de condições. Esse processo começará imediatamente”

https://x.com/spectatorindex/status/1983706629741990186

A corrida armamentista em 2025, e a humanidade tá sempre destinada a falhar mesmo

3 curtidas

A Netflix e a Bigelow foram longe demais na divulgação de A House of Dynamite

e vamos de inverno nuclear

1 curtida

É isso acabou

Bos noite

Foi bom te conhecer, meu meque

1 curtida

Até o outro lado, amg

O fim do mundo chegando antes do reset na BC

3 curtidas

Detestou muito sim kkkkkkk

1 curtida

Que lixo

Bom, pelo menos já realizei meus sonhos de viagens e tenho mais algumas programadas, vamos viver o que dá até um maluco desses acordar de mal humor e apertar o botão vermelho

1 curtida

Pois que acabe logo, já chega

1 curtida

já pensou se eles apertam um botão errado e o míssil cai no meio dos estados unidos destruindo toda a nação para sempre

seria tudoooo

2 curtidas

Quem poderia imaginar que eleger esses malucos traria o caos mundial, não é?

Já que a BC não quis fazer o reset, alguém resolve fazer

1 curtida

Aí fazer o que né negar
Pode apertar o botão, estou pronto

vamos combinar que ele até demorou nessa