Ai, senti uma tristeza jogando a parte da RPD. Foi mais do que nostalgia, foi um sentimento pesado de tristeza que se abateu sobre mim mesmo, em ver aquele lugar tão lindo e emblemático completamente destruído e as dores e memórias do Leon trazidas à tona novamente
Também fiquei emocionado, principalmente vendo os zumbis dos policiais, imagina essas “pessoas” todos esses anos perambulando escombros que costumavam ser o local de trabalho deles, a casa deles… Achei aquele cenário muito triste. Tanta gente morreu de formas violentas e angustiantes, seja se transformando em criaturas, seja sendo confundidas com zumbis no meio da confusao, seja tirando a propria vida sem ver outra solução… Fora as pessoas que morreram esperando por uma ajuda que nunca veio, porque no lugar veio uma bomba. Imagina voce estar naquela cidade esperando conseguir sobreviver e a última coisa que você vê é um míssil e depois um clarão cegante? Sério… é tudo muito trágico, a Umbrella ainda precisa pagar caro.
Mais uma vez Capcom voltando atrás porque não tem culhão de matar personagem kkkkkkk
Fora isso, um ótimo jogo mesmo!!!
Fiquei muito surpreso
Me pega muito isso de saber que existiam pessoas tentando fugir e se escondendo/ procurando resistir quando a bomba foi jogada na cidade. Que crueldade, né?
Grace e Emily merecem o mundo, meu Deus. São a Claire e Sherry da nova geração mesmo. ![]()
fiquei chocada com os detalhes
Ai, já quero DLC
Comecei a jogar umas 19h e ja tô indo pra RC com o doll
dimitrescu in e claire out
Vai ter Remake do RE0 e RE CV mesmo
O isqueiro em Requiem foi o easter egg do CV
E a luz matando a B.O.W tb foi do RE0
ai pior que eu gostei do remake do 3 tbm
Eu quero ![]()
O Remake do 3 é bom, mas eles cortaram partes essenciais, infelizmente.
nem precisava ter remake do 1 mas pelo menos vamos ter a jill
queria remake do code verônica primeiro
Mas já vai ter do Code Veronica ano que vem, esse aí do 1 deve de vir só depois do RE10
Para sustentar a lore horrivel do Requiem precisa realmente o remake do 0, 1 e cv
Tem que amarrar muita ponta solta
completamente desnecessário o remake do 1, o jogo de 2002 segura muito o teste do tempo, é um jogo excelente e muito bonito
A DLC tem que ser com a jill, ada e claire, elas são sobreviventes de raccoon city, estão com a infecção também
ESTÃO CASADOS SIMMM