Resident Evil Requiem CHOCA e vende 5 milhões de cópias em 5 dias

silent hill é flopado

a franquia toda não vendeu nem 20 milhões junto

2 curtidas

eles tinham mto a provar dps de Biohazard ne
confesso q nem sei no q deu aquele Village, esse parece o sucessor real do RE7 em hype

Eu quero o dlc falando sobre a história da bsaa do final do village, de preferência com a jill e o chris

GOTY

GRACE MAIOR QUE A PUTA DA ROSE

2 curtidas

Nossa os zumbis desse jogo são muito chatos vsf, tava fazendo o porão ontem e um mesmo zumbi me mordeu 4 vezes e me matou, que inferno

1 curtida

Feliz pelo hit. A Capcom mandou bem no jogo!
E Grace se tornou uma personagem querida por mim.

1 curtida

5 milhões e 1 cópias

Acabei de comprar

1 curtida

RE é a Lady Gaga dos games, amigo. Começou explosiva com muito sucesso e influenciando a indústria inteira, mas deu uma flopada depois de uns anos, teve que arriscar e se reinventar pra sair do fundo do poço e conseguiu, hoje colhe os frutos voltando ao sucesso.

1 curtida

Se não ganhar GOTY agora não a franquia não ganha nunca mais

já é de pokopia amor, aceite

-n

to quase no final achei meio bomba as partes do leon principalmente em raccoon city , to sentindo q esse jogo vai envelhecer mal infelizmente

Morto que celes me ignorou.

Nao foi vc nao doll, foi aquele Minazzi e aquela outra biba chata que só sabe falar da Ada, tava insuportável

Eu entrando no tpc vendo se tem gente discutindo lore e o jogo e só a bibona falando merda e passando desinformação

1 curtida

Falando em lore, tu acha que o gun survivor é canônico?

Ambos são amigo, o 2 é uma viagem doida mas é um sonho que a Claire ta tendo kkkkkkkkkkkk
Único jogo que nao pode ser considerado canon desses mais antigos é o resident evil gaiden (o leon morre nele) e o operation raccoon city talvez porque da pra matar o leon tbm, ate o umbrella corps é canon (pelo menos até 2016)

1 curtida

Pra mim é pelo fato do Ark Vincent aparecer em um dos filmes de CGI, acho que o Gun survivor se passa alguns dias antes do RE 2.

Inclusive merecia um Remake o Gun survivor.

O Ark do primeiro gun survivor é Ark Thompson, doll
Acho que ele nao aparece em nenhum filme não, viu? So sei que ele é amigo do Leon

1 curtida

esperando o @Minazzi me dar de presente

1 curtida

Pera aí, no filme de CGI tem um Ark e eu acreditando todos esses anos que era o mesmo do gun survivor.

Ainda não terminei de pagar nem o meu, amr kkk

1 curtida