Retorno em grande estilo: Participação de Malu Mader em Renascer pode ser esticada

A entrada de Malu Mader em Renascer fez o autor Bruno Luperi alterar a trama de José Inocêncio (Marcos Palmeira) a ponto de considerar que a nova personagem tenha um final feliz ao lado do protagonista. Na versão de 1993, o fazendeiro vivido por Antonio Fagundes retomou o casamento com a Mariana de Adriana Esteves, que ficou com ele até sua morte.

A participação de Aurora seria de apenas cinco capítulos e, com o aceite de Malu, cresceu para cerca de 10; ao todo, serão quase 20 dias no ar. Mas a boa aceitação do público e a excelente repercussão em torno da escalação da atriz fez Bruno Luperi se animar em aumentar ainda mais as cenas de Aurora.

A fazendeira, que entrou na novela das nove da Globo no capítulo de terça-feira (9), ganhará mais tempo de tela. De acordo com os novos textos enviados a Malu Mader, Aurora permanecerá na história durante, pelo menos, 30 capítulos. Isso significa que até 3 de agosto --quando faltará quase um mês para Renascer chegar ao fim-- a fazendeira ainda estará na trama.

Após os dois se conhecerem nas terras dele, Aurora voltará para o Espírito Santo, deixando no ar um sugestivo convite para que ele a visite --e não só a trabalho. Inocêncio decidirá deixar seus negócios nas mãos dos filhos para ir ao encontro da bonitona.

Os dois vão se envolver afetivamente, mas ele terá que voltar antes do tempo por causa do atentado a Egídio (Vladimir Brichta). Alguns capítulos depois, Aurora irá até a fazenda do “amigo” para devolver o carro que ele terá deixado lá para voltar de avião e chegar mais rapidamente em casa.

Inocêncio explicará por que sumiu, e os dois voltarão a ficar juntos. Norberto (Matheus Nachtergaele) chegará a se referir a Aurora como a “nova mulher de Inocêncio”, e o próprio fazendeiro a apresentará como “companheira” a algumas pessoas das redondezas.

Apaixonado por Aurora, Inocêncio voltará a procurar Mariana (Theresa Fonseca) para conversarem sobre o divórcio. Ele oferecerá a casa dele e uma pensão à ex-mulher e confessará que pensa em se mudar para o Espírito Santo com o novo amor.

https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/novelas/em-alta-malu-mader-ganha-mais-capitulos-em-renascer-e-pode-ter-final-feliz-122261