REVENGE: Série do milênio têm SEQUÊNCIA confirmada e desespera HATERS!

O canal americano ABC irá desenvolver uma sequência para Revenge .

A série em potencial seguirá um jovem imigrante que chega a Malibu para se vingar de uma dinastia farmacêutica que causou o assassinato de sua mãe bioquímica, a destruição de sua família e uma epidemia global.

A série também confirmou a presença de um personagem ORIGINAL!

fonte: emily thorne

3 Curtidas

O mentor deve ser o nolan

4 Curtidas

Huuum, cheiro de flope. A série acabou muito ruim, espero que essa mantenha o nível inicial.

1 Curtida

putz. não me recordo de nenhuma outra série que tenha se perdido tanto quanto essa.

2 Curtidas

Old que será ele, na finale, o mesmo diz: “Sabe, tenho a sensação mais marcante de um déja vu” após ler uma matéria no Jornal, que era uma missão plantada por Emily para ajudar alguém a se safar de uma acusação de homicídio, e houveram vários boatos de produtores confirmando o spin-off dele mas não deu por continuidade!

AHS

minha mãe era viciada e me fazia assistir com ela kkkkkk amo

SÉRIE DO MILÊNIO
Vem Nolan!

Era perfeita mas não tive estômago pra ver a ultima, muito ruim

1 Curtida

Vai ser uma bosta sempre q tentam fazer sequencia dessas coisas acaba sendo um lixokkk

1 Curtida

Eu amei do início ao fim, Emily tão icônica q me prendeu a serie toda, chorei horrores quando acabou. Fiquei animado agora

8 Curtidas

Eu amo, adorei

Não sei pq falam que a série de perdeu. Eu amei do começo ao fim. Os plots eram maravilhosos, tudo bem que o roteiro tinha mais furos que queijo suíço…

1 Curtida

Só cagaram na finale, a ABC permitiu apenas 45 minutos de duração o que acabou destruindo o roteiro que foi encurtado devido ao imprevisto

ai não sei se gostei do plot
mas amooooooo, saudades da Ems e da Victoria

acho que tá na cara que é o Nolan. A cena final dele é fazendo referência a uma série que estava em produção, mas foi descartada logo no início

essa é nova

ai eu lembro de quando era temporada de renovação e revenge era renovada só porque o presidente da ABC amava pq a audiência só caia kkkkkkkkk eu surtava muito. ai saudades

1 Curtida

queria que personagem fosse mulher

ems deixou um legado que homem nenhum supera

PODIA SER DO LIVRO REVENGE TREINAMENTO PARA VINGANÇA. O LIVRO DEIXA ABERTO CONTINUAÇÃO, PORÉM não tem parte 2

A protagonista será uma mulher.

Material pra Avenida Brasil 2 -n

AB copiou na cara dura, bicho!