Review traduzida | GQ: Future Nostalgia é o primeiro 'grande album POP' da década

Você tá me deixando sem graça. Kkkkkkkkkkkkkkkk daqui a pouco eu tiro de vergonha

kkkkkkkkkkkk desculpe, não foi minha intenção

1 Curtida

Relaxa. É a 1 vez que uso foto aqui. Dá uma vergonha alheia.

nosso amigo XION já viu? @Malvado

Cê gosta né? KKK

1 Curtida

AMO

AMOOOOO

amoooo

nem primeiro e nem da decada kkkk

Nem ouvi e já sei que vai entrar na minha lista de álbuns favoritos da vida junto com o Melodrama e o Emotion

E como sempre a Dua surrando o Cromática

Só um tem data pra ser lançado e não é o Gorenatica

sai hoje 00h amigas?

ela merece tudo isso

coloquei todos os ótimos álbuns pop dos anos 2000 e esqueci o quanto eu amava: Natasha Bedingfield - Unwritten ; Fleshtone de Kelis

Esse é um dos melhores álbuns da vida, extremamente maravilhoso, nunca vou entender o flop de hinário.

A Dua é muito talentosa. Ansioso pra ouvir o álbum novo.

puta que pariu, o mundo te venerando dua lipa

hinário mesmo.
Alias a maioria dos albums que usaram pra comparar com o FN são marcos POP

Filha da Kylie Minogue faz assim