Reviews musica a música de 'The Tortured Poets Departament' ficam todas amarelas e são ultrapassadas por 'Smile', de Katy Perry

Nossa Katy Perry venceu!

A rainha, outrora desaupladida pelas limitações do Metacritic que deve desativar sua área de críticas musical em breve, mostrou que serve ótimas músicas. Prova disso é que seu último álbum Smile, no agregador mais completo e utilizado pra música no momento, Album Of The Year, onde a cantora da aclamada ‘Daisies’ dá uma lavada na média de reviews música por música no último álbum de Taylor Swift, algo que só o site mais consagrado do ramo neste momento tem. Confira as notas, música por música, de ambos os álbuns:

Taylor Swift é a única cantora agora com todas as músicas com mixed reviews no agregador, sendo a nota mais alta do seu álbum um 68 em feat. com Florence + The Machine.

Já Katy Perry, em seu último álbum, chega a ter uma música com 84 (!!!) com Never Really Over, sendo que a nota mais baixa de uma música é 55, enquanto Taylor apresentou um 53 com Down Bad.

Nesta seção, são levadas em consideração tanto a opinião de sites de crítica, reviews oficiais e nota de usuários, o que deixa o cenário muito mais preocupante visto o número de fãs de Taylor.

23 curtidas

O 63 pra GAS

Hereges

O que isso influencia nos 100 milhões que fez ontem? Todas hinários

Nada.
Mas não é espantoso ela ser mais desaplaudida que KP?

1 curtida

Não é uma nota ruim disseram

1 curtida

De quem será esse laranja

Achei as de katy até justas
Só essas 4 músicas são boas mesmo

Never Really Over masterpiece bom dia

6 curtidas

eu sei lá

me caguei lendo td isso

Hahahahaha a carreira dessa sanguessuga de macho acabou

O scat igual o ttpd mds

“Ingressou” a 22 horas

Cagou uma fortnight

Chorando com a aclamacao de NRO

A palhaça teria o primeiro álbum aclamado se tivesse seguido a linha, mas ela tem fetiche em ser massacrada

3 curtidas

Ela matou o álbum a partir do momento que incluiu aquela faixa-título micosa.

2 curtidas

Bastava ter colocado umas 4 NRO no álbum que dava bom

2 curtidas

TeeJay katycat desgraçado

1 curtida

Se o álbum tivesse seguido a linha Dance nao só de NRO mas também de Cry About It Later e Teary Eyes, era aclamacao certa.

1 curtida

Bom dia