E como que a Raquel vai dar a volta por cima depois dessa?
A “lição” da novela muito mais coerente se ela fica rica e embate a Odete assim
Só pra entender
A Celina trai a Raquel?
Só piora
Pqp
ela cede às chantagens da odete, preferindo manter a paz com heleninha e vendendo sua parte pra irmã
Amiga, tu fale.
Eu juro que engoli todas as merdas que ela tem feito, mas essa aí vai me fazer dropar a novela.
Ridículo demais.
É babado
E ainda querem falar de eta mundo melhor que a protagonista se mantém protagonista
Kkkkkkk já eh impossível ficar rico uma vez no Brasil, imagina duas?
Não tem como, ela faz questão que critiquem a novela. Cancela enredos ótimos da antiga que ainda funcionariam (ainda sofro que ela dropou Fátima e César fazendo o Afonso pegar Chérie com César), enfia essas pataquadas que desvirtuam o roteiro e pior: desagrada todo mundo em todas as decisões. A síndrome de ser do contra foi longe demais
Eu não vou dropar, mas a Manuela merece todas as criticas, muito desnecessário essas alterações. Uma coisa é ela atualizar falas pro contexto atual, outra coisa é ela mudar os plots da história, sendo que é um remake
Pior que é bem isso amigo
Mas me irrita ver a Manuela Dias judiar da Taís Araujo pela segunda vez numa novela dela (sendo essa um remake)
sim, a unica coisa que seria logico mudar era quem mata a fodety pra não ser obvio mas agora mudar a rota das histórias é pedir pra levar critica
Old Loann, é isso que incomoda tanto. Se a novela original não tivesse sigo grandes coisas ou tivesse envelhecido mal (sendo que é basicamente consenso que Vale Tudo é a que se mantém mais atual) até ia, mas não é o caso. E nenhuma das alterações dela são pro melhor, só pioram e jogam fora boas oportunidades doadas no colo dela pelo roteiro original. Ela pede pra ser criticada
Só falta ela ter um caso com o Cesar pra dividir a fortuna que ele vai tirar da Odete. É tanta descaracterização, que já não duvido que isso seja inserido no roteiro.
Nos pessoas negras estanos cansados de ver negros sendo feitos de capacho, principalmente por branco
Macu lixo do mundo. Não tem a menor coerência isso acontecer, a lição da novela é justamente a Raquel triunfar e se manter honestamente enquanto a Fátima cai…não há mais palavras pra descrever o que se passa nesse remake
Não duvido ela fazer a Heleninha a white savior dela
Pior que nem rica ela ta ainda e já tem previsão de perder tudo
tá parecendo a protagonista de garota do momento que comeu o pao que o dibado amassou só sofria
sim
quero ver como ela vai fazer pra raquel bater a porta na cara da fátima, pq isso é um dos ápices da novela e com as duas pobre não dá