Revista prestigiada lista as 5 melhores discografias femininas da história

o Showgirl é inaceitável mesmo, mas como disse: o Midnights é um ótimo disco pop e o TTPD peca pelo excesso, pois tem muitas joias escondidas ali.
Além de estarmos falando da melhor compositora da atualidade.

Eu acho o run dela ótimo desde o True Blue, mas o American Life quebrou a linha, ele é muito mediano (mas ainda sim é mais inspirado que o Hard Candy). O que veio depois é de foder mesmo

O run da Janet é mais consistente e ela tem uma sonoridade mais coesa entre álbuns, e menos os álbuns menores dela ainda funcionam melhores que os da Madonna

1 curtida

Sem Gracie Abrams sem credibilidade!

Nunca tive curiosidade de dar play nos álbuns da Celina e da Witney, fez bem em ignorar.

Only vocalistas.

Se considerar a Sade uma artista solo, ela é #1

Até pq ngm liga pra banda!

1 curtida

Temos que considerar que quando a doll tá louca apaixonada, ela faz um pouco de pataquada. Eu ainda falei porque ela lançou o Lover no auge do amor pelo Joe Alwyn e o first single foi ME! mas o álbum envelheceu MUITO bem tirando umas músicas.
Pelo menos do Travis saiu um Ophelia de first single mas o álbum em si…

achei essa lista enviesada…

o que pesou pra mim foi isso, sis
O CC e o 4 são dois discos maravilhosos, mas tem seus defeitos e não atribuo 10/10 para eles.

Me manda um pix que coloco a Adele em #5

1 curtida

Acho que nem a Katy era tão medíocre quanto o Showgirl

A Taylor, para mim, tem um run excelente do Fearless até o 1989. Ela manteve a personalidade, evoluiu sonoramente e visualmente e fazia transições suaves. Para mim quebrou um pouco no Reputation e no Lover, não foram sutis e nada pareceu se encaixar como nos anteriores

A partir do Folklore ela pareceu se realinhar mas recentemente…

A Kylie na lista e a Bey out
Queremos o ban

True Blue é bom mesmo, praticamente uma coletânea, né. Só tiraria Where’s the Party e Jimmy Jimmy.

1 curtida

Nossa eu não conheço absolutamente nada da discografia da Kylie kkkkk

Ela é tão boa e consistente assim? Eu só conheço meia dúzia de singles

Vou dar uma conferida qualquer hora dessas

a Whitney tem 3 discos de medianos para bons: Whitney Houston, Whitney e My Love Is Your Life, mas nenhum surpreendente. O resto…

A discografia da Cher é muito superior, apesar do aproveitamento ser baixíssimo (visto ela ter 3000 discos)

1 curtida

Acho um exagero 4 AOTY pra Tay mesmo, mas é inegável que a mulher tem uma discografia extremamente sólida

Muita buceta regravar a discografia toda

1 curtida

Depois de ser pisada, a Taylor lançará o TS13 como uma obra prima.
Ela nunca mancharia esse número.

O Lover/2019 me marcou muito, então tenho memória afetiva. Deve ser meu disco pop favorito da Taylor.
Sem Me, London Boy, Soon You’ll Get Better e Paper Rings seria mais um 10/10 pra lenda.

Eu as vezes penso que o True Blue é only singles mas o que, 70% dele foi single? Se for considerar pela quantidade de músicas boas ele entra, porque alguns álbuns bons do run da Madonna ainda tem deslizes aqui e ali

As tracks do True Blue são um pouco sem sal, mas não chegam a ser ruins

1 curtida

já desisti da taylor, ela claramente ainda tá com a cabeça enfiada dentro do próprio cu e acha que esses 3 lixos que ela lançou realmente são bons, além de não ter nada na vida atual que a desafie artisticamente

se o próximo for ouvível já vai ser uma vitória