o Showgirl é inaceitável mesmo, mas como disse: o Midnights é um ótimo disco pop e o TTPD peca pelo excesso, pois tem muitas joias escondidas ali.
Além de estarmos falando da melhor compositora da atualidade.
Eu acho o run dela ótimo desde o True Blue, mas o American Life quebrou a linha, ele é muito mediano (mas ainda sim é mais inspirado que o Hard Candy). O que veio depois é de foder mesmo
O run da Janet é mais consistente e ela tem uma sonoridade mais coesa entre álbuns, e menos os álbuns menores dela ainda funcionam melhores que os da Madonna
Sem Gracie Abrams sem credibilidade!
Nunca tive curiosidade de dar play nos álbuns da Celina e da Witney, fez bem em ignorar.
Only vocalistas.
Se considerar a Sade uma artista solo, ela é #1
Até pq ngm liga pra banda!
Temos que considerar que quando a doll tá louca apaixonada, ela faz um pouco de pataquada. Eu ainda falei porque ela lançou o Lover no auge do amor pelo Joe Alwyn e o first single foi ME! mas o álbum envelheceu MUITO bem tirando umas músicas.
Pelo menos do Travis saiu um Ophelia de first single mas o álbum em si…
achei essa lista enviesada…
o que pesou pra mim foi isso, sis
O CC e o 4 são dois discos maravilhosos, mas tem seus defeitos e não atribuo 10/10 para eles.
A Taylor, para mim, tem um run excelente do Fearless até o 1989. Ela manteve a personalidade, evoluiu sonoramente e visualmente e fazia transições suaves. Para mim quebrou um pouco no Reputation e no Lover, não foram sutis e nada pareceu se encaixar como nos anteriores
A partir do Folklore ela pareceu se realinhar mas recentemente…
Nossa eu não conheço absolutamente nada da discografia da Kylie kkkkk
Ela é tão boa e consistente assim? Eu só conheço meia dúzia de singles
Vou dar uma conferida qualquer hora dessas
a Whitney tem 3 discos de medianos para bons: Whitney Houston, Whitney e My Love Is Your Life, mas nenhum surpreendente. O resto…
A discografia da Cher é muito superior, apesar do aproveitamento ser baixíssimo (visto ela ter 3000 discos)
Acho um exagero 4 AOTY pra Tay mesmo, mas é inegável que a mulher tem uma discografia extremamente sólida
Muita buceta regravar a discografia toda
O Lover/2019 me marcou muito, então tenho memória afetiva. Deve ser meu disco pop favorito da Taylor.
Sem Me, London Boy, Soon You’ll Get Better e Paper Rings seria mais um 10/10 pra lenda.
Eu as vezes penso que o True Blue é only singles mas o que, 70% dele foi single? Se for considerar pela quantidade de músicas boas ele entra, porque alguns álbuns bons do run da Madonna ainda tem deslizes aqui e ali
As tracks do True Blue são um pouco sem sal, mas não chegam a ser ruins