Rezar para não ser gay é canônico na vida de todos?

Apareceu um video sobre isso na minha fy e fiquei chocado como também fiz isso em 2013 quando tava caindo a ficha

6 curtidas

nop

sim, eu chorei vários vezes no banheiro tbm quando tinha 12/13 anos

6 curtidas

Nunca rezei pra isso não

1 curtida

Eu lembro vividamente de rezar triste aos 14 antes de dormir

4 curtidas

Nao tiveram ed. Religiosa

Eu tive mas nunca foi algo que realmente me incomodou, na vdd eu nem entendia direito kkk só fui entender já mais crescido

1 curtida

Eu rezava é pra ter dinheiro na vdd

10 curtidas

Dependendo da criação deve ter uns que se aceitam com mais facilidade, não foi meu caso

1 curtida

Tudo isso por medo do que estava por vir, mesmo que seja mais fácil para a nova geração gay crescemos educados por homofobicos de outras gerações

eu rezava em frente a um crucifixo mas toda vez que via jesus despido na cruz me dava mais tesão

15 curtidas

nossa sim , naquela fase de aceitação

1 curtida

Tipo, eu fui basicamente o primeiro gay que muita gente conheceu aqui no meu círculo social. Me sentia a Anitta exportando o funk para o mundo

1 curtida

Quando eu comecei a sentir atração por homens eu já tinha entendido que deus não existe, então eu só tentei mesmo fingir e ficar no armário.

Minha família é super católica até hoje, mas felizmente não me obrigaram a ir quando eu não quis mais ir (uns 13, 14 anos?).

Acho que evangélicos são mais criminosos tentando forçar todo mundo que não acredita na besteira deles, por isso mesmo catolicismo foi perdendo espaço.

1 curtida

Calma Madonna

2 curtidas

Eu rezava pela proteção da minha familia, sempre

Até que isso virou um TOC, e eu não conseguia dormir sem rezar umas 10x compulsivamente antes de dormir achando que se não o fizesse, minha familia sofreria

Depois da terapia não rezo pra nada

não

nunca passei por isso

sempre amei ser viado

Acho que evangélico sofre demais pra se aceitar, católico sofre mas a pressão religiosa em cima disso é muitíssimo menor, nem na época que eu frequentava igreja tinha padre falando sobre gays ou algo assim, era um negócio muito mais velado, já evangélicos atacam abertamente