Rezar para não ser gay é canônico na vida de todos?

Pior que eu sim

Ai bicha kkkkk por Deus kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk amo

1 curtida

nunca rezei na minha vida, quem dirá por isso kkk

eu lembro vividamente rezar prometendo que nunca ficaria bebado na vida pq ai todo mundo iria descobrir
lembro também de achar que todo mundo da minha família iria sentir vergonha de mim, ficava pensando oq a minha irmã iria achar, que ia ter vergonha do irmão dela, coisas assim

1 curtida

a bicha tóxica kkkk amo

O que me fazia sofrer mesmo era não ter dinheiro pras coisas kkkk ser gay ou não era o de menos

1 curtida

nossa eu me achava muito azarado que de todos os meus amigos logo eu sentia essas coisas

2 curtidas

Eu cresci na igreja mas nunca passei por isso kkkkkk sempre fui profana e nem passava na minha cabeça rezar pra deixar de sentir oq eu sentia, foi assim que começou meus pensamentos blasfêmicos

Rezar eu nunca rezei, mas eu sempre ficava em estado de negação ate os 17/18 anos

vc é das minhas, mona. imagine pedir a deus pra gostar de buceta e não pra ser podre de rica

1 curtida

Desde os 6 anos me entendo como gay e nunca senti culpa alguma, nunca vi como algo que fosse errado pq sempre entendi que fazia parte de quem eu sou. Mas bastante gente acaba caindo na pilha da culpa cristã e tal né

gente estes dramas gays são baba
o bom de ser bi é que sempre foi muito mais fácil pra se relacionar e ter este entendimento, eu vi um vídeo quando era bem jovenzinha que dizia que existe ‘‘homoafetividade’’ em todas as espécies, isso me deu uma paz imensa e apesar da bifobia (inclusive aqui né) eu acho que a experiência média da aceitação é mais positiva que a comunidade G

1 curtida

na minha não foi

Eu nunca fui forçado a ir pra igreja e nem primeira comunhão fiz, então passei essa fase da puberdade mais preocupado em como contar pros meus pais mais tarde

Nunca fiz isso mas tive a fase de negação sim, n qria nem pensar sobre

Felizmente sempre me aceitei

não mo