É isso amg
vale tudo parou no tempo
ela foi ótima naquela epoca, hoje em dia ngm liga mais pra ser honesto ou ter uma moral boa e etc
é tudo sobre conquistar as coisas de alguma forma e dar o jeitinho brasileiro, e a hipocrisia kkk
É isso amg
vale tudo parou no tempo
ela foi ótima naquela epoca, hoje em dia ngm liga mais pra ser honesto ou ter uma moral boa e etc
é tudo sobre conquistar as coisas de alguma forma e dar o jeitinho brasileiro, e a hipocrisia kkk
agora entendo pq a manuela falou que vale tudo era a disputa de uma filha e uma mãe kkkkkkkk ela so deve ter assistido essa cena
https://x.com/thiago_p/status/1923152785660359069
mulher jumenta
“Embora Manuela tenha talento” o talento está na sala conosco?
Ao menos mostra que eles estão tentando né ao invés de deixar a bomba do jeito q está quando algo leva nota zero eles arrumam como o sumiço daquele tiago dps da nota da anna luiza
Verdade
E isso que na versão original a Regina Duarte e a Glória Pires se vestiam mais adequadamente para suas personagens, aqui parece que a verba é tão pouca que estão tendo que economizar e trazer figurinos mais simplórios e que não está dando certo (claro, em 1988/1989 era bem diferente mas nossa, pra que deixar as personagens no remake com ares baratos com uma sofrida além da conta e a outra bem prostituta bataterrima, dava pra caprichar melhor adequando a realidade das personagens)
Qual histórico dele ?
Imagina a Raquel não ter aparecido ainda com uma CALÇA JEANS!
Realmente, nada contra a Marie Salles mas realmente falta maior atenção quanto so figurino do remake sim
o figurino da maria de fátima realmente é tenebroso kkkkk
Eu fui assistir algumas capítulos da original também. Olha, deve ter sido muito boa pra época, eu achei bem fraca também.
Acho que os temas da novela ficaram batidos e chatos pra atualidade.
a nova original é perfeita de fato, mas trazida para o nosso tempo atual os temas ficaram chatos
hoje em dia ngm quer saber de honestidade e moral e a manuela n sabe dar cores pra isso, raquel é 100% honesta e reforça direto e filha n tem caráter e fica reforçado isso zz
O fracasso disso começou quando escolheram essa mulher pra ser a autora desse remake kkkk
Logo a mais piegas, pedante e didática dos autores atuais, lógico que ela iria enfiar essa militância rasa de condomínio dela
O resultado ta aí: baixa audiência e vexame constante
socorro amg
Nossa, chutaram bem alto. Qual foi a última novela que o Linhares salvou? Deus Salve o Rei? Já se foram 7 anos
É oq restou ne amg
E não foi lá um grande salvamento né. A novela mais estabilizou, não caiu e cresceu um pouco (?) quando o projeto tá destinado a ser malfadado não tem reza que levante
Ele ainda é contratado, na real? Nunca mais ouvi falar kkkkkkkk
É old que alguém precisa intervir mas acho que nem ele aceitaria essa bomba. Imagina mexer em tudo e ainda continuar fracassando? Ainda mais tendo sido parceiro do Giba, ficaria até mais feio pra ele que pra Manuela