Ricco: Ajuste na escala de novelas das 21h coloca Gloria Perez à frente de autor estreante

RESUMO DA NOTÍCIA
-Gloria Perez voltará ao ar entre Carneiro e nova aposta da casa
-Ajuste na escala dará segurança a novo autor do horário
-Último trabalho de Glória foi o sucesso “A Força do Querer”

Aqui foi escrito que no horário das 21h da Globo, depois de Lícia Manzo e João Emanuel Carneiro entrará uma novidade. Um autor novo, em se tratando do horário.

Só que não será imediatamente após esses dois. Apaga. E sim, na sequência de uma novela de Glória Perez, que tem vaga assegurada no terceiro lugar da fila. O novato - ou novata - virá depois dela. E pronto.

Pela ordem, está em exibição “Amor de Mãe”, de Manuela Dias.

Que dará lugar para “Em Seu Lugar”, de Lícia, estrelada por Cauã Reymond, Alinne Moraes, Denise Fraga, Andreia Horta, entre outros.

Logo em seguida, uma trama inédita de João Emanuel Carneiro, que aí passará o bastão para Glória Perez.

Como dificilmente a Glória erra a mão, o autor (ou autora estreante) terá mais essa segurança. Tudo indica que pegará o horário “lá em cima”.

A autora está de férias das novelas desde “A Força do Querer” (2017) e vinha trabalhando, como executiva, na área de séries.

mais um hit pra lenda

Finalmente

É a novela baseada em “… Ready for it?”
Ela publicou um vídeo uma vez que parecia o clipe kkkkkkkkk

Eu não vejo novela há anos, mas não gostava nada das dela!

O Clone ícone de novela, AFDQ reviveu o horário na metade da década passada.

Glória entenda que você é a rainha das novelas

Tem tudo pra ser uma ótima sequência, só o JEC vir inspirado!

1 Curtida

Gente mas depois dela o Walcyr ja escreveu 2 novelas e ela ta esperando pra entrar ainda

Walcyr é rápido com as farofas dele, eu acho que esse tempo é ele que escolhe, se ela escrevesse uma por ano estaria no ar uma vez por ano tbm.

1 Curtida

Queria a Glória explorando cultura diferente tipo OC e CDI mesmo tendo que voar horrores. Gosto de conceito tipo ADM, mas amo uma farofa também

Ela não quer mais explorar esse tipo de tema de culturas de outros paises que ela iniciou em 1995 com Explode Coração até 2012 em Salve Jorge

O foco dela é mais aqui no brasil mesmo

1 Curtida

Vem novas protagonistas iconicas

Apesar de Bolsominion, é autora da minha novela preferida desta década - AFDQ

Putz, pra flopar o horário ainda mais

ela foi promovida a coordenadora (ou algo assim) depois do sucesso de AFDQ

sabem que o JEC vai fracassar e colocam a Gloria pra recuperar a audiencia
nada novo dnv

Alguém sabe algo sobre a novela dela? Espero que aborde algum assunto legal.

Manuela, Lícia, JEC, Glória e Maria Helena Nascimento pode ser a melhor fila do horário em uns 15 anos. Minhas expectativas estão muito altas, fico até com medo do tombo com alguma(s).