Ricco: Além da Ilusão entra na reta final de gravações na Globo

Primeira novela de Larissa Manoela na Globo, e já com o desafio de fazer duas personagens, “Além da Ilusão”, produção exibida às 18h, entra na reta final de gravações na emissora.

Larissa, a exemplo dos muitos trabalhos no SBT e em produções da Netflix, uma vez mais, vai se saindo bem nessa estreia como protagonista na faixa das seis.

Foi certeira a aposta da Globo na sua escolha para integrar um elenco recheado de grandes nomes, como Lima Duarte, Claudio Jaborandy, Paulo Betti, Antonio Calloni, Emiliano Queiroz, Eriberto Leão, Rafael Vitti, Marcello Novaes, Alex Brasil, entre outros.

Algumas participações especiais foram definidas para esta caminhada final de “Além da Ilusão”.

A partir do dia 18, por exemplo, Regiane Alves surgirá na trama como Dirce, ex-noiva de Eugênio (Marcello Novaes).

Úrsula (Barbara Paz) ficará chocada ao atender a porta e se deparar com Dirce junto com o gringo Mr. Taylor (Ralf Itzel) e o diplomata Afrânio (Ricardo Ripa) em sua casa.

Eles chegam para falar sobre a fábrica com Eugênio. No passado, Úrsula foi a responsável pelo término do relacionamento de Dirce e Eugênio.

“Eu fiquei muito feliz de ter sido chamada. Acho a novela linda, muito bem feita e com bons atores”, declara Regiane.

Juliane Araújo, já noticiada pela coluna, e Ângela Vieira também movimentam a novela.

1 curtida

Essa novela foi bem de ibope?

Ela cresceu a audiência do horário em 10% a mais em relação a Nos Tempos do Imperador, que fechou com a pior média geral dos últimos 37 anos.
Além da Ilusão tá com média geral de 18.7 (19.0) até o momento, já Nos Tempos do Imperador fechou com 16.97 (17.0)

1 curtida