Ricco: “Canta Comigo” estreia quarta temporada com várias novidades

O “Canta Comigo”, da Record, vem com mudanças bem significativas em relação às últimas temporadas, a começar pelo local das suas gravações. Deixou as instalações da Vera Cruz e agora se concentra em um dos estúdios principais da Rede TV!, locado pela Endemol.

Por outra, um painel diferente foi instalado para receber os 100 jurados, não mais sendo necessária a proteção de acrílico, que separou um do outro no pior momento da pandemia.

Com o avanço na vacinação e queda no número de casos da doença, os protocolos foram flexibilizados, o que passa a permitir até uma maior interação entre artistas e músicos. Os exames, no entanto, ainda são obrigatórios para todos.

Tem mais: os finalistas e semifinalistas da última temporada do programa foram convidados para o júri deste ano, assim como o público poderá observar um trabalho mais efetivo e participativo do apresentador Rodrigo Faro.

Estreia neste domingo, às 18h.

Roque Junior fora da Globo/SporTV

Roque Junior fora da Globo/SporTV

REPRODUÇÃO

Saiu de fina

Os mais observadores certamente notaram o desaparecimento do Roque Junior das transmissões e programas esportivos do Grupo Globo.

De fato, ele pediu pra sair. Mas meio que silenciosamente. Mesmo nos interiores ouve-se qualquer comentário.

Nem esquentou

Ainda do campo esportivo, Bibiana Bolson também deixou a TV Jovem Pan.

No caso dela, uma passagem muito rápida. Quando se fez presente, apresentou o programa “Camisa 10”.

Start

A Globo marcou para este sábado o início de gravações de mais uma temporada do “The Voice Kids”, com apresentação do Márcio Garcia.

No júri, agora, as presenças de Maiara & Maraisa, ao lado de Michel Teló e Carlinhos Brown. Estreia no começo de maio.

Maitê

Já há algum tempo afastada de TV, Maitê Proença será uma das atrações do “Faustão na Band” na próxima segunda-feira. Simone e Rubens Barrichello também participam da mesma edição.

Maitê, atualmente, dedica-se à turnê do espetáculo “O Pior de Mim”, em cartaz no Rio.

Gabi Petry no cinema iraniano

Gabi Petry no cinema iraniano

DIVULGAÇÃO

Cinema iraniano

Gabi Petry, a Vivi Landau Kruger na série “Passaporte para a Liberdade”, da Globo, faz sucesso no cinema do Irã, como protagonista da trilogia “Texas”, uma comédia, que traz no elenco os dois maiores astros locais, Sam Derakhshani e Pejman Jamshidi.

Gabi se prepara para gravar a terceira parte do filme e revela que tem recebido o melhor dos reconhecimentos.

Pilotando

Começaram ontem os pilotos do novo programa das manhãs da Rede TV!, com apresentação de Alinne Prado e Eri Johnson, além de vários convidados.

Aliás, entre eles, pretende-se encontrar um bom fofoqueiro. Se entre os especialistas na praça, alguém estiver disponível, por favor, apresente-se.

Passo seguinte

O plano da direção da Rede TV! é dividir a faixa das manhãs com João Kleber e este novo programa, a partir da sua estreia no final do mês.

Entre as dúvidas, também o título. Até agora, nada.

Passando a régua

Para encerrar o assunto Rede TV!, no caso do João Kleber, além das noites de domingo, ele fará o “Você na TV” todas as manhãs.

Rafael Paladia vai dirigir o semanal e o diário ficará com Marcelo Nascimento.

Cronômetro na mão

A CNN Brasil decidiu se antecipar e em vez de julho ou agosto, vai iniciar em junho a minutagem dos candidatos, em participações e entrevistas dos seus programas.

Os tempos serão exatamente iguais para cada um.

Mundo de antes

Na terça-feira, o SporTV gravou o “Grande Círculo” deste mês, recebendo Adriana Behar, duas vezes medalha de prata no vôlei de praia e campeã mundial, como convidada.

Participaram Milton Leite, Maurício Noriega, Fabi Alvim, Luiz Carlos Júnior e Carolina Oliveira. Todos no estúdio, pela primeira vez depois de dois anos.

Juliana Paes é a Maria Marruá atual

Juliana Paes é a Maria Marruá atual

DIVULGAÇÃO

Faltou alguma coisa

Ninguém é maluco a tal ponto de ficar comparando, o tempo todo, “Pantanal” de agora com a do passado.

Porém, a transformação da Maria Marruá em onça teve um encanto maior na Manchete do que na Globo. Na de agora, ficou a impressão que faltou alguma coisa. De qualquer forma, a interpretação da Juliana Paes, como aconteceu com Cássia Kis, foi qualquer coisa.

Marcas

A propósito: inicialmente, a Globo registrou a marca “Pantanal Remake”, para a sua atual novela das nove.

E agora, pediu também a oficialização de “Pantanal”, mas ainda aguarda o prazo de apresentação de oposição.

Bate – Rebate

• Leo Von, filho do Ronnie Von, é uma das novidades da nova temporada do “Canta Comigo”. Ele que além de cantor é colunista especializado em música.

• “Justiça com as Próprias Mãos” é o tema do “Repórter Record Investigação”…

• … O programa faz uma investigação das causas que provocam número tão elevado de linchamentos.

• Autorizado por Silvio Santos, vem aí o “Gol Show”, agora em formato de quadro no “Programa do Ratinho”.

• A grande final do “BBB22” está marcada para o próximo dia 26. E confirma-se a edição de lavagem de roupa suja para dia 28, uma quinta.

• A TV TEM estreia neste sábado, 14h55, “Tá em Tempo”, com Carlos Américo da Cruz, o Woody, figura conhecida dos programas de venda.

• Na Record, Eduardo “Du” Pradella não é mais coordenador do elenco. Foi em busca de novos desafios…

• … Mas Ainoã Lopes, que já estava na casa, assumiu em seu lugar.

• Felipe Hintze se junta a Nicolas Prattes, Romulo Arantes Neto e Kéfera Buchmann no elenco do longa-metragem “Draft”, comédia produzida pela Mixer Films.