Ricco: Daniela Beyruti recusa proposta de profissionais do mercado para o SBT

Aqueles que convivem diretamente com o dia a dia do SBT, têm observado mudanças importantes em seus interiores e admitem, brincando, a sensação de um novo oxigênio no ar.

De fato, a chegada de Daniela Beyruti à direção-geral da casa, a sua confiança e determinação nas atitudes até agora conhecidas, parecem ter transmitido a todos o desejo de voltar a fazer televisão, a mesma televisão na veia, que existiu no passado.

Tudo o que, aos poucos, está começando a acontecer, assim como a perspectiva de novas decisões que, muito em breve, terão que ser tomadas, levantaram o “moral da tropa”.

Verifica-se, hoje, um SBT mais alegre, disposto a voltar aos seus bons tempos.

Aliás, a certeza de que tudo, a seu tempo, será devidamente tratado, foi muito provavelmente o que levou Daniela a rechaçar uma recente proposta de profissionais do mercado.

Procurada, há poucos dias, pelos executivos Walter Zagari, Paulo Franco, Douglas Tavolaro e Hilton Madeira, ela recusou um projeto de trabalho que lhe foi apresentado. Agradeceu, claro, mas não aceitou seguir com a conversa, por acreditar muito naquilo que vem fazendo, apoiada de perto por suas irmãs e, um pouco mais à distância, pela mãe, dona Iris, e pai, Silvio Santos.

Detalhe

Este mesmo grupo de executivos – Zagari, Tavolaro, Madeira e Paulo Franco -, segundo informou Sandro Nascimento no “Na Telinha”, antes já havia procurado a Rede TV!.

Segundo nota, almoçaram com um dos donos, Marcelo de Carvalho. E parece não teve seguimento também.

Estão de mal

SBT e Band, ainda em função de estranhamentos de muito tempo, com direito até a processos na Justiça, ainda têm um relacionamento bem arranhado.

Uma, de novo, não vai contar com ninguém da outra na festa do Teleton. Estava na hora de acabar com isso.

Lucy Ramos está no elenco de “O Segundo Homem”

JOÃO MIGUEL JUNIOR

Lá fora

O filme “O Segundo Homem”, com Anderson Di Rizzi, Lucy Ramos, Cleo e Pedro Carvalho, será exibido nos cinemas de Portugal.

A estreia está marcada para o dia 28 de novembro.

Do lado dele

Tom Cavalcante colocou ponto final nas gravações das temporadas 4 e 5 de “Doutora Darci”.

O detalhe é que a série, agora, virá com várias mudanças, em relação às temporadas passadas. A começar, toda a ação, em vez do consultório do apartamento, será em um coworking - espaço compartilhado por várias empresas, profissionais liberais e freelancers.

Por outra

Em seu elenco, além do Tom, “Doutora Darcy” tem Evelyn Castro, Luana Martau, Pedro Ottoni, Orlando Caldeira e Júlio Rocha, além de muitas participações especiais.

Falta ainda definir data de estreia no Multishow.

Tudo pronto

Dentro de duas semanas, no máximo, a dramaturgia da Record vai acelerar a sua produção, naquilo que diz respeito aos trabalhos de “Rainha da Pérsia”.

Já é uma das novidades confirmadas da sua programação.

Arrumadinho

O Teatro Itália Bandeirantes ganhou melhorias em sua estrutura, para, agora, receber as gravações do “Programa do João”. Gravações de pilotos estão confirmadas para essas próximas quarta e quinta-feira.

Valendo, dia 17, e estreia no sábado seguinte.

Roberto Cabrini está a caminho de Israel

Roberto Cabrini está a caminho de Israel

RECORD TV

Cabrini viaja para Israel

Roberto Cabrini embarcou neste último domingo com destino a Jordânia.

O seu plano de viagem, para reportar os últimos acontecimentos, prevê chegar por terra a Israel, atingida pelos ataques terroristas do grupo islâmico Hamas.

Faz o seu…

A questão que envolve a marca “Elas Por Elas” está passando bem longe da equipe da novela. A ordem é tocar o trabalho normalmente.

O entrevero continua restrito aos respectivos jurídicos da emissora e da detentora atual, a mineira Cia Elas Por Elas, que se refere ao canal de TV como “dona lobo”.

Agenda cheia

Sabrina Sato tem mais dois episódios do “Essa Eu Quero Ver” para exibição no “Fantástico”.

Já em novembro, ela estreia o reality “Let Love”, ao lado de João Vicente Castro, no Multishow.

Sabrina Sato em temporada no “Fantástico”

PEDRO ARIETA

Só uma observação

Sabrina é sempre uma atração. Tem a beleza a favor e o endereço do público com a sua espontaneidade, mas precisa se desligar do passado.

Ela saiu do “Pânico” faz tempo, mas parece que o “Pânico” ainda não saiu dela. Olha o Eduardo Sterblitch, com o mesmo traçado, que diferença.

Fim de ano

Em dezembro, a Globo vai exibir em duas datas, 18 e 24, o filme “Ritmo de Natal”, comédia romântica com Taís Araujo, Isacque Lopes, Vilma Melo, Guthierry Sotero, Paulo Thiefenthaler, Teca Pereira, Nina Tomsic, Valentina Bandeira, Carol Marra e Dig Verardi em seu elenco.

Roberto Carlos, tradição, também integra a lista dos especiais.

Bate – Rebate

• De 8 a 12 de novembro, Bananeiras, na Paraíba, vai sediar um festival de cinema…

• … Daniela Albuquerque, da Rede TV!, estará na abertura do evento, falando do seu trabalho em “Barão Hisch – O Judeu de Quatro Irmãos”.

• Os diretores Charles Möeller e Claudio Botelho trabalham na preparação de uma nova montagem do musical “A Noviça Rebelde”…

• … Se tudo correr como se espera, para estrear no Rio em abril de 2024.

• Pensando na substituta de “A Infância de Romeu e Julieta”, o SBT abriu testes para meninas de 7 a 15 anos, e meninos de 14 a 16…

• … A informação já consta em agências conceituadas, chamadas a participar…

• … Mas nada se fala sobre o nome do projeto, um remake, embora tudo indique para “Meu Pé de Laranja Lima”.

• O que se sabe, ainda sobre o assunto acima, é que as gravações de “A infância de Romeu e Julieta” seguem até março…

• … Pelo menos é o que está combinado com o elenco.

• É bom deixar avisado: amanhã, um “Programa de Todos os Programas” musical, com a presença do Simoninha…

• … Que bom será rever o filho de um saudoso amigo.

• Na Cultura, o “Roda Viva”, nesta segunda, 22h, recebe a cardiologista brasileira Ludhmila Abrahão Hajjar.

E eu com isso?

A matéria e o título deixam um mix confuso: Isso é bom (como na matéria) ou ruim (como induz o título)?