Ricco: Eduardo Sterblitch é um ator que merece maior respeito e consideração

No “Pânico”, ainda nos tempos de Rede TV!, levado pelo Emílio Surita, Eduardo Sterblitch começou a ser um dos grandes destaques do programa, mesmo integrando um elenco que tinha Carioca, Bola, Ceará, Vesgo e tantos outros. E ele já aparecendo como alguém de um enorme talento.

Ficou lá um tempo, passando também para a Band, em um total de quase oito anos até chegar na Globo, após rápida passagem no Multishow.

Fez a novela “Éramos Seis”, remake, e acabou surpreendendo no papel de Zeca, vivido por Osmar Prado na primeira versão.

Prova, provada.

A sua participação no “The Masked Singer Brasil”, em todos os que existiram até agora, montado de Sterblitch mesmo, sempre se deu com algumas surpresas, assim como na série “Os Outros”, recentemente lançada, o grande público está conhecendo um ator que merece sempre a maior atenção.

No papel de um ex-policial corrupto, ele tem a oportunidade de, uma vez mais, demonstrar a sua versatilidade.

Um craque. Um dos poucos que “joga nas onze”, com a mesma naturalidade e capacidade.

![Giovana Cordeiro e Nicolas Prattes em “Fuzuê”|301x301](https://img.r7.com/images/giovana-cordeiro-e-nicolas-prattes-30062023164828965?dimensions=301x301&&&&&&&&&&&&&resize=301x301&crop=484x484+148+0&&&&&&&&&&&&resize=301x301&crop=484x484+148+0 “Giovana Cordeiro e Nicolas Prattes em “Fuzuê””)

Giovana Cordeiro e Nicolas Prattes em “Fuzuê”

FABIO ROCHA

Casal

Giovana Cordeiro e Nicolas Prattes viverão um movimentado romance em “Fuzuê”, nova novela das sete da Globo, com estreia em 14 de agosto.

Ela faz Luna, jovem que produz joias com materiais reaproveitados. Ele, Miguel, um advogado, que não lida bem com imprevistos, o que será uma constante quando conhecer Luna.

Encontro

Na quinta-feira, a cúpula do esporte da Globo promoveu uma reunião com o pessoal que vai trabalhar no Mundial Feminino de Futebol.

A competição vai acontecer entre julho e agosto, na Austrália e Nova Zelândia, com a cobertura de 12 profissionais presencialmente.

Divisão

Sobre o Mundial Feminino, o estabelecido é que o SporTV, enquadrando-se nas possibilidades que serão oferecidas, fará 34 dos 64 jogos ao vivo.

Na Globo, serão os da seleção brasileira e a decisão.

TV Miramar no Mundial Feminino

TV Miramar no Mundial Feminino

ARTE

A propósito

A TV Miramar, de Moçambique, do Grupo Record, pela primeira vez vai transmitir o Mundial Feminino de Futebol.

E com exclusividade. O seu slogan é: “Futebol de primeira joga-se aqui”.

Aviação

Já a partir deste sábado, às 10h45, e amanhã, domingo, às 13h, a TV Cultura passa a exibir a série “Asas e Histórias”, sobre tecnologia e história da aviação.

Apresentação de Cláudio Lucchesi, jornalista com 30 anos de atuação no segmento.

Tudo certo

Em novo trailer, a Paris Filmes confirma para 19 de outubro a estreia de “Meu Nome é Gal”, com Sophie Charlotte, “exclusivamente nos cinemas”. É muito aguardado.

Desde já a expectativa de que possa ficar boas semanas nas salas. Muitas vezes o artista corre o país, em trabalho de promoção, e o filme não dura uma semana, por causa da prioridade às coisas de Hollywood.

![Amanda Azevedo, a Luiza em “De Volta aos 15” |299x417](https://img.r7.com/images/amanda-azevedo-30062023165620825?dimensions=299x417&&&&&&&&&&&resize=299x417&crop=588x820+8+0&&&&&&&&&&resize=299x417&crop=588x820+8+0 "Amanda Azevedo, a Luiza em “De Volta aos 15” ")

Amanda Azevedo, a Luiza em “De Volta aos 15”

DIVULGAÇÃO

Mais espaço

A segunda temporada da série “De Volta aos 15” chega, dia 5, no menu da Netflix. Agora com mais destaque na trama, Amanda Azevedo dá sequência ao trabalho como Luiza, irmã da protagonista Anita (Maísa Silva/Camila Queiroz).

Detalhe: Amanda trabalhou no mercado publicitário por 3 anos até se decidir pela carreira artística. Já tem mais de 15 peças amadoras e profissionais no currículo.

Fortes emoções

Na quarta-feira, um carro da equipe de reportagens da Band pegou fogo em Suzano/SP.

Na quinta, o repórter Mark Figueiredo, também da casa, quase foi assaltado no centro de São Paulo. O cinegrafista flagrou tudo e as imagens foram exibidas no “Brasil Urgente”

Falando em Band

Quem andou pelos seus corredores nesta última semana foi o apresentador Geraldo Luís.

A maior parte do tempo, ficou a portas fechadas com o diretor de jornalismo, Rodolfo Schneider.

A insistência no erro

A insistência no erro

REPRODUÇÃO

Na boa

A TV Jovem Pan tem que acabar rapidinho com as tarjas. Ou trocar o estagiário. Os erros se repetem todos os dias, entre palavras e informações.

Ao lado, o de ontem. O horário é a prova incontestável. O julgamento informado como “suspenso e volta amanhã”, já tinha terminado há mais de quatro horas.

Anote

A ordem é esperar um pouquinho ainda para divulgar e botar chamadas, mas a Globo irá promover o lançamento de algumas novidades na sua programação no segundo semestre.

Entre séries e realities shows, há quem assegure, vai ter de tudo um pouco.

Adriane Galisteu e Alexandre Iódice com o filho Vittorio estão na Tailância

Adriane Galisteu e Alexandre Iódice com o filho Vittorio estão na Tailância

REPRODUÇÃO/ INSTAGRAM

Fui ali

Adriane Galisteu, antes de iniciar efetivamente seu trabalho na próxima “Fazenda”, deu um pulinho na Tailândia. Férias. Está em Chiang Mai, um dos locais que mais preserva a cultura daquele país.

É próximo dali, bem ao norte, que ficam as “mulheres-girafas”.

Socorro

Essa ordem da Globo para levar “Terra e Paixão” até 2024 apresentou o seu primeiro efeito. O titular Walcyr Carrasco convocou Thelma Guedes para dividir com ele a autoria da novela. A informação foi revelada pela Folha e confirmada pelo autor ao veículo.

Thelma e Walcyr se dão muito bem. Já trabalharam juntos. Resta saber o que mais vem por aí.

Bate – Rebate

• Monica Iozzi e Alexandre Borges serão irmãos na trama de “Elas Por Elas”, a nova novela das seis da Globo…

• … Recentemente, Alexandre apareceu como o Diabo na série Cine Holliúdy…

• … Monica estava afastada da emissora desde o trabalho em “A Dona do Pedaço”, em 2019.

• Se tudo correr como se espera, as gravações de “Estranho Amor”, da Record, começam já nesta próxima segunda-feira, no Rio.

• E é só uma previsão também, mas tudo vai sendo providenciado para a HBO iniciar as gravações de “Beleza Fatal” em setembro…

• … O elenco já está quase que totalmente definido, restando apenas afinar alguns detalhes da produção.

• A propósito, a HBO está anunciando para o próximo dia 9, a estreia de “Massacre na Escola – A Tragédia das Meninas de Realengo”…

• … É uma série documental, em quatro capítulos, sobre os acontecimentos de 7 de abril de 2011. Foram 12 mortes, sendo 10 menores.

• A TV Cultura foi novamente contemplada pela Amazon Rainforest Journalism Fund/ Pulitzer Center, para um trabalho na Terra Indígena Kampa do Rio Amônia, fronteira do Acre com o Peru…

• … E puderam testemunhar a riqueza e a cultura secular do povo AShaninka…

• … Trabalho da repórter Laís Duarte, do cinegrafista Euclides José e do assistente Jorio Silva…

• … A equipe produziu um documentário, uma série para o “Jornal da Cultura” e reportagens para o “Repórter Eco”, que devem ir ao ar este mês.

Queria mamar

1 curtida

ele tá mandando mt bem mesmo em “os outros”, embora o jornalista que falou isso seja o mesmo que defende o marcius melhem

1 curtida